1.comeco

491 34 21
                                    

Narradora pov's 

Deidara andava tranquilamente por Konoha, tinha acabado de terminar seu serviço. Ele havia matado o governador da cidade, apenas por prazer, sem motivo algum. Talvez fizesse isso para tirar a frustração e tristeza do seu corpo.
Deidara era um loiro de olhos azuis, possui apenas vinte e quatro anos, no estilo americano. Procurado por grandes nações, por sua fama de terrorista bombardeio. 

Matava muitas pessoas a sangue frio, principalmente pessoas jovens, pois em sua mente matar os adolescentes fariam eles não sentirem tantas tristezas e queria livrá-los desse mundo egoísta e doloroso.
 Mas, não poderiam culpá-lo, quando criança presenciou a morte de seus pais, em prol para salvar sua própria vida. Aquela dor se transformou em ódio, e para se livrar da raiva matava as pessoas.
 Era bem pequeno, mas ainda se lembra claramente da noite onde seus pais foram assassinados. Estavam dentro de sua casa totalmente indefesos, vendo com seus olhos, tanto sofrimento. Seu pai reagiu para tentar os proteger, ele não conseguia tirar dos seus pensamentos a dor daquela noite. Ver seu pai e sua mãe morrer é uma dor pra vida toda. Foram mortos por engano pelo clã Uchiha, o tão famoso clã que o loiro tanto odiava.

Estava andando quando chegou no beco escuro, ele entrou na direção da sua casa. Tinha escolhido esse lugar pois não era movimentando, então tinha menos chances de acabar sendo pego e preso. Deidara ainda era novo demais para ir à cadeia.
Estava perto de sua casa, até que ouviu passos na sua direção, eram passos devagar e leves, mas o loiro tinha uma audição ótima. Olhou para trás, e percebeu que o sujeito havia se escondido atrás de uma lixeira.

— Não seja tolo — diz o loiro parando seus passos e olhando na direção da lixeira — Eu já vi você, saia! — ordenou e um cara de máscara alaranjada apareceu — O que você quer comigo?

— Deidara Namikaze, não esperava menos de você. Descobriu minha localização rapidinho — disse rindo, logo ouviu passos atrás de si. Olhou para trás e viu 5 caras, um platinado, um moreno, uma garota de mechas roxas, outro de cabelo alaranjado e um de garoto baixo de cabelos ruivos. Eles não estavam com uma máscara, mostravam claramente suas identidades — Não viemos brigar, queria te fazer uma proposta...

— Proposta hein? — Questionou desconfiado, viu todos eles vindo na sua direção, então pegou sua arma mirando no mascarado- fiquem longe, eu não tenho medo de atirar.

— Eu sei que você não tem medo. Não iremos te machucar. Apenas quero te convidar para participar da Akatsuki — diz se aproximando e  ficando cara a cara com o loiro. A arma estava no seu peito, mas não parecia estar com medo de levar um tiro.

— Desculpe, mas trabalho sozinho e pretendo continuar minha carreira solo — diz tirando a arma do peito do mais alto e virando, porém é impedido quando sentiu o mascarado pegar seu pulso — Cara, o que você está fazendo?

— Você ainda não ouviu nossas propostas… — o loiro o olhou entediado — Olha com nós, você terá proteção, moradia e bastante riqueza.

— Eu não preciso da sua proteção, nem de ninguém, não sou alguém indefeso — diz o loiro se soltando — por que quer tanto que eu entre nesse seu grupinho?

— Queremos nos vingar de todos que já nos  fizeram mal — diz o alaranjado movendo a atenção do loiro para si — Vejo que a última parte chamou sua atenção… — riu irônico.

— Engano seu, eu já disse que eu não quero! — respondeu Deidara, ele já estava prestes a sair, quando mais pessoas saíram da escuridão e todos os membros apontaram as armas para si.

— Tem certeza? Se não aceitar, iremos atirar — disse rindo da cara do de olhos azuis.

— Pelo visto, não tenho escolha, não é mesmo… — riu debochado e suspirando fundo — vamos logo, antes que eu desista.

love criminal  - tobidei حيث تعيش القصص. اكتشف الآن