2.acidente

286 31 10
                                    

Deidara acordou com a luz do sol no seu rosto. Tudo que o loiro queria era dormir até tarde, mas o obstáculo do seu objetivo era a missão que teria com o moreno naquele dia às cinco da tarde. Abriu os olhos devagar e percebeu que obito já havia acordado. Então levantou na força do ódio, e fui tomar um banho para ver se aquela frustração toda passava.

Ligou o chuveiro e entrou na água gelada. Ficou um bom tempo parado para se acostumar com a temperatura, Quando sentiu o corpo já não sentir frio, tomou seu banho normalmente. A única coisa que rodeava seus pensamentos era como seria sua vida daqui pra frente, nunca havia trabalhado em alguma máfia em conjunto com outras pessoas, não fazia ideia do que iria fazer. Balançou a cabeça diversas vezes tentando afastar os pensamentos, desligou o shuveiro e fez suas higienes matinais. Voltou para o quarto com a toalha na cintura e pegou alguma roupa que comprou no dia anterior. Pegou o celular que havia ganhado de Obito e desceu.

Desceu as escadas e se deparou com Obito na cozinha preparando o café. Se sentou na cadeira sem dirigir uma palavra sequer ao moreno de olhos escuros. Enquanto pegava o pão na sacola percebeu que o Uchiha nao havia percebido sua presença majestosa, para receber a atenção que queria respirou fundo e alto, finalmente tento o que queria 

— Bom dia namikaze, dormiu bem? — Obito já havia percebido a presença do loiro, porém havia ignorado já que não acordou de bom humor hoje. E sabia como podia ficar agressivo com alguém quando estava com raiva, e a última pessoa que queria descontar seu ódio era o loiro.

Ele era novo na máfia,  não poderia o deixar amedrontado ou melhor, irritado.

— Dia — respondeu seco, mas quando viu que Obito não havia se importado, resolveu o complementar de maneira mais educada  — boa dia, obito. Hoje teremos missão né?

— Sim. Não estava prestando atenção, não? Esperava mais de você namikaze — riu sarcástico vendo o olhar desprezível do loiro.  Ver o menor o seu dia já estava ficando ótimo.

— Eu so queria ter certeza, idiota! — resmunga irritado

— Acabei de fazer o café, irá querer? — Ignorou os xingamentos.

— Hm, eu vou experimentar sua comida. Deve estar horrível mesmo, aliás, o jeito que você é nada sai bom — debochou da cara do mais velho vendo ele dá um sorriso de lado — alias, porque você não contrata uma empregada, você não disse que tinha bastante dinheiro?

— Não é assim que as coisas funcionam — Obito colocou a comida na mesa e se sentou junto ao loiro, entregando a xícara — Preciso encontrar alguém de confiança, não podemos arriscar que alguém conte sobre a gente.

— Entendi, hoje você irá me ensinar a mexer no celular? — Perguntou balançando o celular.

— Sim, quando voltarmos da missão. Quase ia me esquecendo, a missão será daqui a duas horas. O Yahiko me informou que o subordinado irá ir mais cedo.

— Certo — tomou o café e ficou maravilhado com o gosto, Obito sabia fazer um café até que bom, mas é claro que ele não iria admitir — Eu tinha razão, seu café é realmente horrível — zomba da cara do uchiha vendo ele revirar os olhos e em seguida sorrir malicioso, ele se levantou e ficou na direção do loiro e se abaixou para ficar perto do seu ouvido.

-Namikaze... eu ainda irei tirar esse seu orgulho, me aguarde.

Foi a última coisa que o moreno disse antes de subir para o quarto. O loiro se arrepiou e estranhou. O uchiha havia dito isso mas antes havia dado um sorriso malicioso. Será que a frase soava com segundas intenções? Era o pensamento do loiro. Mas saiu do seu transe quando viu o hidan, chegando na cozinha mancando. O loiro o olhou malicioso fazendo o platinado ficar avermelhado e virar a cara, fingindo que ninguém está o encarando com malícia. Deidara havia ouvido barulhos de gemidos e a cama balançando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

love criminal  - tobidei Where stories live. Discover now