capítulo 5

10K 785 656
                                    












Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Cyberbulling não é engraçado, mandar uma mensagem cruel pra alguém pode ser tão prejudicial quanto falar na cara da pessoa, eu não vou citar nomes mas outro dia recebi uma ligação de uma mãe reclamando que alguns alunos tiraram sarro da deformidade facial dele.

O que aconteceu com o "não vou citar nomes"?

Vejo todos virarem a atenção pro nosso grupo, em especial no Eli que se retrai com a atenção. Sem pensar duas vezes alcanço a sua mão dando um leve carinho que ele retribui com um leve aperto. O restante do grupo o olha com um olhar de pena que sinceramente parte meu coração .

- Nosso objetivo hoje é fazer a escola um espaço mais seguro para todos os alunos

- Até parece - murmro .

- pior que ela acha que está ajudando - melany fala brincando com a comida.

- se tiverem cansados disso, nosso dojo de karatê esta recrutando alunos - Miguel fala chamando atenção de todos da mesa.

- até parece. Ouviram isso? É só treinar um pouco de karatê e sair batendo em todo mundo. - Demetri fala amargamente.

- porque você é sempre tão pessimista? - melany pergunta de um jeito meio agressivo.

Eu amo minha amiga mas as vezes ela tem alguns surtos que nem eu entendo.

- eu até tentaria - ela continua - mas tenho que me revezar entre os três empregos. - fala meio triste - E se eu gastar o que sobrar é capaz de ser expulsa do casa.

Eu tento não olhar pra ela com pena mas Miguel não consegue segurar. Eu não o culpo já que ele não a conheça tão bem.

O pai da melany sumiu quando ela era pequena deixando a mãe dela completamente sozinha e instável. Depois de um tempo ela se casou de novo com um completo babaca e tiveram mais um filho.

Ele não trabalha e nem a mãe dela, então ela tem que sustentar a família sozinha e ainda aturar o padrasto abusivo em casa.

Acho que Demetri não sabe, mas consigo ver ele segurando a mão dela de baixo da mesa.

Ela me ama, eu sei que me ama e é minha melhor amiga e eu sou a dela, Mas sei que demetri é o seu confidente. Eles podem se picar vinte quatro horas por dia mas no fim sempre vão estar a disposição um do outro.

- olha eu tô falando sério. meu sensei é muito bom e acho que conseguiria um desconto pra vocês - falo.

- por mais que parece tentador, preferimos passar a tarde jogando no computador do que ficar apanhando por aí - o moreno fala se referindo a ele e o Eli

- fala isso por você. - por mais que eu goste de demetri estar sempre do lado do eli não gosto que ele fale por ele.

- Ah, e mais uma coisa! Estamos ansiosos pelo baile de halloween e vamos garantir que as fantasias não sejam culturalmente ofensivas, as meninas por exemplo, em vez de se vestir de enfermeira sexy poderiam se fantasiar de uma funcionária de hospital comum - ela fala como se alguem a ouvisse.

All For Us - FalcãoWhere stories live. Discover now