✞︎¹Next Stop

197 16 17
                                    

• Antes de ler isso aqui, leia "Bem vindo a Montero!" Aqui eu vou fechar completamente o arco e sasiar perguntas de Montero e mostrar mais sobre Éden.

• Escutem Deja vu do Dreamcatcher, vai ser importante e parte foi a inspiração final para essa história.

Dito isso, boa leitura;





O que você é sem a magia?





O tempo afastada de Yoohyeon foi quase como uma terapia para ela, três anos longe de qualquer magia, lidando com a sua realidade, com a sua magia, aprendendo sobre ela, se conhecendo sem influência de magia. Mesmo que de certa forma saberia que no dia que voltasse, voltaria com outro pensamento do que a de três anos atrás. Bem, sua amiga Minnie estava bem casada com Lisa e o melhor a se fazer foi deixar ela pensar que suas aparições eram apenas sonhos.

Miyeon achava a caçadora mais nova um amor de pessoa, ela estava amando que não tinha magia rondando sua protegida mais e que a escolha de se afastar tenha sido feita. Ela no momento gostava muito de Yoohyeon, dês de que não envolvesse ela a sua magia corrompida. Bem, já Jackson não tinha essa mesma sorte já que Yoohyeon estava ficando a uns meses com sua protegida Nayeon. Yoohyeon não iria prolongar aquilo, ela fez isso para conhecer mais sobre si, ela já tinha sua mulher esperando ela voltar de para casa, para Montero.

- Você é tão bonita, parece um anjo.- Yoohyeon riu, era engraçado pensar que todos que olhavam para ela pensavam a mesma coisa. Coitados.

- Não sei se concordo com você, mas obrigada de qualquer forma.- Yoohyeon se levantava da cama da menina olhando pela janela.

- Quando você vai embora?!- Jackson estava ficando de saco cheio da menina. Yoohyeon apenas fingiu que não viu o menino, para ela ele era apenas invisível como um bom anjo da guarda deveria ser.

- Eu não acho que poderíamos continuar Nayeon.- Yoohyeon se sentava a beira da cama.

- Por que?!- A menina estava genuinamente surpresa.

- Eu vou voltar para casa, você sabe que a distância não dá certo.- Yoohyeon falava com certa tristeza na voz.

- Insegura.- Nayeon estreitou o cenho.

- Como é?

- Sua insegurança, ela é muito espessa.- Yoohyeon se aproximou o suficiente para sentir aquele sentimento quase como se pudesse bater em seu rosto.

- Você é estranha as vezes, está me assustando..- Yoohyeon dava um leve beijo em seus lábios.

- Eu vou voltar para minha casa amanhã durante a noite, essa é a última vez que vou esta aqui com você.- Yoohyeon via o semblante triste.- Acredite, você não vai querer me ter por perto.

- Você não sabe de nada!- Nayeon falou mais firme.- Você foi a minha esperança por todo esse tempo, você me salvou Yoohyeon.- A caçadora sorriu.

- Viciar no que pode te machucar um dia não é inteligente, eu sou apenas um caminho, você tem que fazer o resto sozinha pelo seu bem.- Yoohyeon falava fazendo carinho em Nayeon.

- Tem que acabar assim mesmo?- Nayeon falava com tristeza, as lágrimas eram sinceras e seus sentimentos deixavam Yoohyeon com seu peito cheio por algum motivo.

- Vou esta aqui enquanto você dorme.- Yoohyeon parava de falar ali.

Fazia carinho até a menina dormir, mas não estaria ali para ela quando ela acordasse. Mesmo que ela chamasse pelo nome de Yoohyeon em seus sonhos, ela teve su noite mais inquieta. A caçadora não queria essa independência, infelizmente ela teria que lidar com isso sozinha.




Deja vuWhere stories live. Discover now