Página 34

487 42 2
                                    

Termino o meu banho, vou até a pia e escovo os meus dentes. Saio do banheiro e me sento na cama só de toalha. Fico pensando no pesadelo que tive, nunca tinha tido nenhum tipo de pesadelo depois do que aconteceu com o Jurassic World.

Essa foi a primeira vez e parecia muito real.

Pego o meu celular que está sem bateria e o coloco no carregador. Um pensamento engraçado surge em minha mente: Quando eu estava me escondendo do T-rex, o celular tinha toda a bateria do mundo para tocar naquele momento. Começo a rir sozinha.

Enquanto ele carregava, vou até o meu guarda-roupa e pego o meu uniforme e me arrumo. Enquanto isso me vem outro pensamento, o que eu acho estranho porquê não costumo pensar muito bem logo cedo. : O que vai ser de mim e Owen depois do que aconteceu?...

Não sei bem como prosseguir com isso, não tenho muita experiência com relacionamentos e minha vida amorosa era muito parada, até o Owen botar ela pra "correr" ontem. Por todo os meu 32, agora 33 anos só tive dois namorados, mas não foi muito sério e nem durou muito.

O primeiro foi em um emprego de garçonete em uma cafeteria perto da minha casa em Boston, ficamos juntos por apenas dois meses. E o segundo durou só um mês.

Tiro o meu celular do carregador e já tem mensagens da Claire : "Feliz aniversário, saudades :)", Karen: "Bom dia, maninha! Feliz aniversário." e de alguns amigos próximos.

Respondo algumas mensagens, deixo o celular em cima da cama e me levanto. Pego minha bolsa e saio do quarto. Penso em bater na porta do quarto de Owen, mas ele abre antes que eu possa tocar na porta.

- Oi, bom dia! - Ele diz fechando a sua porta.

- Ah, Oi! - Digo com um sorriso. - E o rosto? Como está?

- Está melhor.- Ele fala passando a mão em seu rosto. - Não me lembro muito bem do que aconteceu ontem depois da briga. Bebi demais. - Quando Owen diz isso o meu sorriso some aos poucos.

- Do que você lembra? - Pergunto com esperança de ele lembrar do nosso beijo.

- Ah, eu só lembro de você me levando para o meu quarto e depois... - Ele para e fica tentando lembrar do resto. - E depois... Eu não lembro.

- Bom.- Digo um pouco irritada. - Tenho que ir, Owen. Tenha um bom dia. - Passo por ele.

- Khloe, o que houve? - Ele grita e eu finjo não ouvir.

★★★

Estou no meu horário de almoço, mas não vou ao refeitório.

Fico no laboratório fazendo anotações e resolvendo algumas coisas de ontem que transferi para hoje.

Mas não me concentro muito bem.

Não posso acreditar que Owen esqueceu do que aconteceu ontem, como ele pode esquecer? Ele nem bebeu tanto.

A porta se abre atrás de mim, mas não me viro pra ver quem é.

- Khloe? - Owen me chama.

- O que? - Pergunto sem me virar

- Precisamos conversar... - Ele diz e eu suspiro.

- Não posso! Estou extremamente ocupada, depois nos falamos. - Digo.

Ele se aproxima por trás de mim e deixa uma rosa em cima da minha mesa.

- Você acha mesmo que pode me comprar com is... - Começo a falar me virando, mas paro quando vejo Owen com um pequeno bolo em mãos.

- Feliz aniversário! E eu não esqueci do que aconteceu ontem. Você foi embora com raiva e eu não tive tempo de dizer que era brincadeira. - Ele ri e eu me levanto indo até ele.

- Palhaço.- Digo dando um tapa em seu ombro.

- Bolo de brigadeiro e leite Ninho. Seu preferido! - Ele diz e eu o olho com os olhos semicerrados.

- Como você sabe disso?

- Karen me disse. - Owen fala passando por mim.

Ele afasta os papeis que estavam na mesa para o lado, e coloca o bolo em cima.

- Nós não deveríamos comer isso aqui no laboratório. - falo e me aproximo por de trás dele colocando o queixo em seu ombro.

- Vamos abrir uma exceção por hoje, é seu aniversário e eu só quero aproveitar esse momento com você. - Ele se vira e me dá um beijo curto e eu abro os olhos com a testa franzida.

- Você tem gosto de brigadeiro e leite ninho- Digo e ele ri - O meu preferido.











Jurassic KingOnde histórias criam vida. Descubra agora