Um;

3.7K 487 270
                                    

Quando Adrien saiu do carro após estacionar em uma das vagas do colégio, ele suspirou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Adrien saiu do carro após estacionar em uma das vagas do colégio, ele suspirou.

O dia mal havia começado, mas Adrien já estava cansado.

E tinha motivos.

Todo dia era quase a mesma rotina. Ele saia de casa como um príncipe e precisava mudar totalmente o estilo no caminho para o colégio. Nathalie com certeza o trocaria de colégio caso o visse saindo de casa do modo que chegava no colégio: com um moletom de uma loja de departamento, uma calça jeans que não combinava com ele e um par de tênis surrados, além de toda a caracterização que ele havia baseado nos nerds de filmes dos anos 80.

Fazer isso tomava tempo. Por isso, Adrien saia sempre meia hora mais cedo do que deveria. Sempre tinha receio quando estacionava em alguma rua para poder trocar o caro moletom que escolhia no armário pelo outro e acabar sendo fotografado por alguém.

Mas sempre ficava aliviado quando aquilo não acontecia.

Respirando fundo, o loiro começou a andar. Segurava a alça da mochila que estava sobre o ombro e começava procurar por Nino Lahiffe. Nino era um dos poucos que ele conversava e que sabia sobre ele ser um modelo e filho de Gabriel Agreste. Chloe também sabia e Adrien ficou deveras surpreso por ela ter respeitado sua decisão de não querer que as pessoas soubessem a respeito daquilo.

Enquanto caminhava um tanto distraído, acabou surpreso quando uma pessoa trombou com ele. Por sorte (e pelo fato dele ter sido um pouco ágil) a pessoa não caiu no chão. Quando abaixou o olhar para ver quem era, quase soltou uma risadinha.

Marinette Dupain-Cheng era uma garota conhecida pelo colégio. Fazia as roupas para o clube de teatro, tinha notas boas, tinha respostas na ponta da língua quando alguém a irritava e ficava vermelha de raiva quando era chamada de baixinha.

Eles não eram tão amigos. Não conversavam muito, mesmo fazendo uma ou duas aulas juntos, porém Adrien sempre ouvia boas coisas a respeito da mestiça.

O loiro sorriu.

— Bom dia?

— Bom dia e.... ah, me desculpe! — Ela suspirou. — Eu estou.... um pouco desatenta hoje! Me desculpe mesmo.

— Tudo bem, mas você está bem?

Ela assentiu.

— Por sorte acho que somente tropecei, mas não torceu meu pé nem nada, enfim.... — Ela o ofereceu um pequeno sorriso quando o olhou. — Eu preciso ir agora. Boa aula, Adrien!

— Boa aula 'pra você também, Marinette.

Adrien a observou andando em direção ao colégio. Meneou a cabeça e soltou uma risadinha antes de voltar a andar. Encontrou Nino com facilidade. Começaram a caminhar juntos pelo corredor.

— Você deveria entrar para o time. Você tem altura 'pra isso.

Adrien soltou uma risadinha.

— Eu gostaria, mas sabe que tenho motivos que me impedem de entrar para algum time de esporte. — Adrien deu de ombros. Mas estou inscrito em um clube. Sabe onde posso ver o resultado?

ArtWhere stories live. Discover now