# 2! Chapter

104 11 3
                                    

NARRATOR'S POV:

Theo e Liam se perguntavam como acabaram naquela situação levemente constrangedora até que seus pensamentos os levaram de volta aos pequenos problemas em comum que tinham, aquilo seria fácil de se fazer, na teoria obviamente, pois na prática Theo mexia em seus dedos um pouco confuso e Liam olhava para baixo enquanto respirava fundo contanto até dez tentando não ficar com raiva de seu melhor amigo, no fundo ele sabia que não era raiva.

"Hmm...então..." Theo começou a falar mas parou para limpar a garganta e finalmente olhar para Liam com um sorriso envergonhando em seus lábios avermelhados.

"Alec nos re-apresentou como namorados então ligando os pontos provavelmente temos o mesmo problema, certo...?" Theo dizia com calma, ele parava de vez em quando para respirar fundo tentando processar aquilo, essa ideia era loucura, até demais.

"Olha, temos um gênio entre nós!  Parabéns, Raeken." Dunbar disse de uma forma um pouco ríspida mas logo passou a mão pelo rosto e suspirou. "Desculpa, não quis ser estúpido...estou com muita coisa na cabeça mas a resposta é sim, se seu problema for que você precisar apresentar um namorado para alguém então estamos no mesmo barco." O menor - por alguns centímetros - explicou e então deu de ombros, subindo seu olhar para Theo, talvez ele nunca fosse deixar de achar o irmão de seu melhor amigo realmente muito atraente. Liam foi obrigado a se livrar de seus pensamentos quando ouviu a voz grossa e rouca novamente.

"Ok, estamos realmente no mesmo barco, baixinho. Acha...você realmente acha que essa estupidez pode funcionar...?" O Raeken questionou enquanto encontrava aquele par de olhos azuis cativantes e soltava um breve suspiro, deixando um sorriso simples transparecer no canto de seus lábios. O mais velho sabia que essas coisas raramente dariam certo, afinal não estavam em um filme, namorar o melhor amiga de infância de seu irmão também não parecia tão certo...mesmo que de brincadeira, porém aquele aperto em seu peito indicava certa nostalgia, esse aperto foi o gatilho certeiro para Theo se lembrar de quando eram mais novos e ele sempre brincava com Alec e Liam, na verdade, cuidava mais deles do que brincava, era bom ter aquele baixinho loiro por perto. Com tais pensamentos, foi impossível para Theo não soltar uma risadinha boba, desviando o olhar do Dunbar porém chamando sua atenção.

"Do que esta rindo?" Liam deu uma pausa, quando notou que não receberia nenhuma resposta apenas seguiu falando. "Esquece, você e aquele projeto de mini-raeken são estranhos, enfim, eu acho essa ideia ridícula, mas...eu realmente tô bem desesperado a esse ponto e meus pais já conhecem você...seria mais fácil inventar que estávamos namorando esse tempo escondido, eles vão perguntar o porque...podemos dizer que queríamos ver onde dava antes de assumir algo sério por medo de...deixar as coisas esquisitas por conta da minha amizade com o A. Será que cola?"

Liam proferiu suas ideias praticamente de uma vez só, Theo não se lembra de vê-lo respirar uma vez sequer porém aquela ideia não era ruim, o próprio Raeken cairia naquela história se ele não fosse o namorado falso, principalmente onde envolviam Alec em sua história.

"OK, é uma história que facilmente pegaria, a parte em ser cautelosos por conta de Alec...é algo que eu realmente faria e essa história pegaria rapidinho para os meus amigos, da mesma forma que a sua, eles ficariam bem surpresos, mas sou um ótimo ator, se eu apenas falasse um 'ele é gatinho e vive lá em casa...não pude resistir.' Eles já acreditariam, confia." Raeken disse soltando uma risadinha que acabou contagiando o menor, naquele momento ambos mal acreditavam no que estavam fazendo, valia a pena mentir assim apenas para fazerem perguntas pararem? Bom, para Theo valia a pena ficar mais próximo do menor e não era um sacrifício para Liam ficar perto do garoto que sempre achou muito lindo e o protegia de vez em quando.

"Beleza, pequeno Dunbar, somos o casal mais lindo desta escola, vamos?" Raeken disse batendo nas próprias coxas pronto para se levantar, sendo impedido por Liam quando o mesmo puxou seu braço para voltar a se sentar e assim Theo fez.

B0YFRIENDS?¿Where stories live. Discover now