047

2.1K 161 131
                                    

P.O.V AUTORA:
comente e vote

se passaram cinco mêses, amanhã Hannah completaria um ano de idade.. Ela já estava falando algumas palavras isoladas... ela já conseguia andar sozinha, as vezes perdia o equilíbrio, mas conseguia...

Mads, não conseguia se manter sozinha com Hannah, Hacker tinha desaparecido totalmente, nem pensão ele depositava mais..

no primeiro mês Mads chorava algumas vezes, mas não tinha certeza se Hacker tinha morrido ou não.. no segundo mês, ela teve a certeza, e no segundo mês, ela chorou quase todos os dias..

Mads tinha que se virar sozinha.. E sem contar para ninguém, começou a trabalhar como stripper em uma boate.. ela não se prostituía, mas dançava para os homens.. Esse era o único jeito que ela tinha para sustentar Hannah..

Hannah ficava com Charli de noite, para Mads trabalhar, Charli sabia que Mads tinha que trabalhar de noite, mas não sabia onde Mads trabalhava, e depois de uma semana, Charli a questionou, e Mads disse que ela tinha arrumado um emprego de garçonete em um restaurante 24h, no período da noite.

P.O.V MADS:

Peguei minha bolsa onde eu levava minha roupa para a dança e meu salto, também levava algumas maquiagens.

coloco uma calça jeans, uma camiseta, e um tênis. Me trocava todo dia assim, apenas para disfarçar para Charli.

pego Hannah, com a sua bolsa, que tinha algumas fraldas, trocas de roupas, mamadeira e alguns brinquedos.

Coloco Hannah no carro, as coisas também, e vou para casa da Charli, que já estava me esperando, pego Hannah e a mochila dela, aperto a campainha de Charli e ela sai com um sorriso no rosto, pegando Hannah no colo, e a bolsa dela.

- obrigada por tudo amiga, eu te amo - digo sorrindo

- também te amo - disse e eu vou embora.

entro no carro, e vou até a boate, estaciono o carro, pego minha bolsa, e vou até o camarim, coloco minha roupa, e meu salto, me maqueio, e solto meu novo cabelo platinado.

maquiagem / roupa / sapato:

maquiagem / roupa / sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vadia, sua vez. - minha chefe me diz.

sim, ela é muito má educada, sempre me tratando como lixo, mas não posso fazer nada.. preciso do dinheiro..

quando começa a música da Doja Cat, entro no palco.. desfilo até o pole-dance, e começo a dançar ali, faço vários passos de dança que aprendi nesses últimos tempos.

LUTADOR POSSESSIVO 2 - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora