- Dois; Beautiful View -

1.1K 130 63
                                    

Marinette largou o livro em cima da mesa fechando-o. Suspirou olhando para o lado observando Adrien distraído conversando com Kagami. Ele fechou a cara por alguma coisa que a japonesa havia falado. Mas mesmo com a feição tensionada e um tanto zangado, o Agreste era bonito, os olhos eram brilhantemente divertidos, os fios loiros emolduravam o belo rosto masculino. E ele era engraçado, pelo pouco que pôde ouvir das piadas bobas e quase sem graça dele para muitos, mas que para ela eram divertidas.

Sentiu a presença de alguém sentando ao seu lado, virou, vendo Luka Couffaine do curso de Música se aproximar.

Ele tinha se tornado um grade amigo em pouco tempo por ser membro da Comissão de Recepção das Escolas de Música e Arte, os quais ajudavam na adaptação dos calouros e transferidos.

- Oi, Luka.

- Eai, Marinette. - ele reparou para onde ela olhava no momento em que a garota voltou o olhar para o mesmo lugar. - Ah, Adrien, claro. Você podia falar com ele, sabe disso, né?! - o rapaz de cabelos escuros e pontas azuis claras desbotadas abriu a mochila tirando um sanduíche natural.

Marinette o encarou.

- Eu já tentei, ele é muito fechado e acho que não gosta de mim. - soltou um muxoxo.

- Engraçado, Adrien não costuma ser tão fechado. Bom, nós somos próximos, já fizemos aula de música quando crianças e ele sempre foi bem sociável, um pouco tímido, mas falante depois de um tempo. - Luka lhe olhou em dúvida. E por algum motivo que Marinette não soube dizer ele segurou o riso.

- Então, eu não sei. Sempre que eu me aproximo ele parece meio, sei lá, chateado? Ou talvez zangado? - a feição dela se contorceu como se tentasse imitar as expressões de Adrien. - Ele é muito educado e todas as
vezes que eu me aproximo me trata até que bem, mas eu não sei.

- Estranho. Alguma coisa pode ter acontecido pra ele agir assim. Não é parte do jeito dele fazer esse tipo de coisa de propósito.

- Eu sei, ele é tão divertido e engraçado com os amigos. E também é muito gentil com os alunos do primeiro período e tão talentoso. Você já viu as pinturas e os desenhos dele são tão bonitos... - parecia sonhadora em suas palavras.

- E ele é muito bonito também. - elevou uma sobrancelha com uma feição zombeteira.

- É, ele é lindo...Espera...Luka! - ela maneou a cabeça o encarando surpresa.

- O que? Era o que você e essa sua carinha boba queriam dizer, não é?! - brincou com o nariz da garota.

Ela mordeu o lábio inferior.

- Tá tão na cara assim?

- Que você é caidinha por ele? - abriu um sorriso. - Tá estampado na sua testa. - a franco-chinesa comprimiu os olhos e apoiou a testa na mesa de madeira.

- Isso é terrível. Ele sabe e por isso deve me achar uma doida. - falava abafado.

O Couffaine tocou o ombro dela em consolo.

- Não esquenta, Marinette. Todo mundo já reparou, mas ele não. Acredite, ele nunca repara. - a Dupain-Cheng virou o rosto apoiando a bochecha na mesa para poder encará-lo.

- Sério? - os lábios formaram um bico que quase fez Luka rir.

Ele maneou a cabeça.

- Sério! A Kagami gostava dele quando eles tinham uns treze anos e ele só soube anos depois quando ela contou.

- E eles ficaram? - ela levantou a cabeça sobressaltada. Se surpreendeu com a possibilidade de Adrien e Kagami estarem juntos quando eles pareciam tão amigos.

Miss Arrogance Onde histórias criam vida. Descubra agora