𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 45

7 2 0
                                    

Linda, inicialmente, não é fã do carro de Sophie. Parece estar dirigindo em geral que irrita ela. Depois que eu explico as regras da estrada, ela percebe que todos os violam no segundo depois dos limites da cidade de Chicago.

- Isso é loucura. Como todos não se matam? 

- Coincidência, principalmente.

Ela resmunga, voltando a ler o livro que eu a encorajei a trazer no caminho. Passamos horas em silêncio curtindo a música juntas, interrompidos apenas pela minha explicação ocasional de um marco.

- Você está com fome? Por que eu estou morrendo de fome.

- Eu adoraria comer, sim.

- Está decidido então.

A linha drive-thru tem uma milha de comprimento, então estaciono em vez disso. Linda sai e se estica, pegando minha mão quando eu a ofereço para levá-la para dentro. Não há nada como um clássico, então pego um hambúrguer e batatas fritas para nós duas, junto com um grande milkshake de morango para dividir, Linda cantarola de alegria depois de tomar um gole.

- Isto é como... um sorvete. Exceto em um copo.

- É praticamente a mesma coisa, feita de uma maneira diferente.

Linda quase devora o hambúrguer e faz um trabalho rápido com as batatas fritas também.

- Você deve ter ficado com mais fome do que você pensava.

- Tudo tem muito sabor. Normalmente a carne tem gosto... 

- Exatamente como ela mesma?

- Sim.

- Conseguimos elevar o método da grelha e da fritadeira para uma forma de arte aqui.

Eu compro para ela uma segunda porção de batatas fritas para levar, e tento não rir enquanto Linda multitarefa entre ler e comer. Ela faz todo o possível para evitar engordurar as páginas.

- Eu tenho mais algumas horas dirigindo, então eu vou parar em um motel para descansarmos.

- Um motel?

- É como uma estalagem ou uma taverna. Os viajantes para por lá, pagam por um quarto para a noite. Esse tipo de coisa.

(Geralmente não há um anfitrião legal como a mãe de Augusto. Não a menos que você esteja viajando por um lugar de cinco estrelas.)  

O sol cai e eu sigo o próximo sinal que vejo para um motel antes de sair da estrada. Um cara meio adormecido atrás do balcão pega minhas informações e entrega uma chave de plástico. Não é o quarto mais impressionante do mundo, mas é limpo, e a cama é grande o suficiente para que Linda e eu relaxemos confortavelmente. Eu ligo a TV, querendo algo para relaxar depois de encarar a estrada por horas. Algum show sobrenatural está ligado, e eu vejo como um lobisomem musculoso descobre seus dentes antes de jogar outro lobisomem em um lago.   

- Isso não é mágica?

- Isso é tudo efeitos especiais, eles fazem isso com um computador depois das filmagens.

- Eu entendo, hmm.

- Como você está aguentando, Linda?

- EU...

Ela muda, envolvendo um braço em volta das minhas costas para que nossos corpos não tenham sequer uma polegada de espaço entre eles.  

- Eu me lembro de quando nós primeiro fugimos do castelo. Correndo o mais rápido que pudemos Foi uma tensão e nosso pé estava inseguro, mas eu estava focada. Quando minha mente define seu caminho, estou à vontade.

𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝐿𝑒𝓃𝒹𝒶𝓈 (girlXgirl)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora