Capítulo 33

844 44 17
                                    

6 meses depois...

Se passaram 6 meses desde que voltei para a Flórida, 6 meses que trabalho como se não houvesse amanhã no novo caso e agora acabo de descobrir que levarão, pelo menos, mais 4 meses para findar o caso que vim resolver.

Tem sido meses desafiadores, ter que lidar com a distância as vezes cansa, mas é necessário. A média estimada eram esses seis meses, porém ela foi se estendendo a cada complicação que encontrávamos. Gael e Lyon estão morando comigo, assim como prometeu, Gael está cuidando não só da minha segurança, mas também dá suporte no meu trabalho, mesmo tendo o dele para resolver.

Lyon está encantado com a cidade a qual eu moro, Gael o leva para para sair sempre que pode, e eu pude ver um avanço enorme na relação deles dois.

Huan sempre arruma tempo para estar aqui, em 6 meses eu apenas consegui ir em casa duas vezes, o que é pouco comparada as vezes a qual ele vem aqui. Nós estamos conseguindo conciliar a distância e, assim como prometido, vamos nos ajustando.

Hoje faz um ano que eu e Huan estamos juntos, nossos planos eram estarmos juntos hoje, mas nossas agendas se desencontraram e não será possível sua vinda para cá. Isso claramente me deixou irritada, de mau-humor, coisa que venho tendo muito nesses últimos dias.

Acordei para mais um dia de trabalho e, como de costume, desci, já arrumada, para tomar café da manhã, porém não estava em clima de conversa, apenas dei bom dia e saí de casa sendo acompanhada por Gael, meu fiel confidente e segurança.

- Tá irritada por ele não poder estar aqui hoje, não é? - perguntou em um tom brando.

- Tô irritada porque hoje eu deveria estar indo para casa, mas infelizmente eu não vou poder fazer isso. - disse bufando - e também por ele não poder estar aqui.

- Você sabe que ele deve estar subindo as paredes de raiva também, não sabe? - concordei - tenho pena de quem vai ter que lidar com ele hoje.

Não falamos mais nada até o escritório. Quando cheguei lá algumas pessoas me olhavam estranho, mas todos aqui são estranhos então não me importei. Fui até a sala de Mattew, porém fui impedida por sua assistente.

- Ana, me desculpa, ele está em uma reunião importante e pediu para que não fosse interrompido. - acenei com a cabeça estranhando, mas não insisti e fui para minha sala.

Tinha algumas coisas para fazer, outras que eu poderia adiantar e foi isso que fiz. Mattew não saiu da sala dele durante o dia todo e seja lá quem for que estava com ele, também não saiu.

Chegou a hora do meu almoço e fui atrás de Gael, mas o mesmo não se encontrava aqui. Tentei ligar para ele e só caia na caixa postal. Antes de eu vir para cá, Mattew e Huan tiveram uma reunião sobre ele disponibilizar alguns dos seguranças dele se caso eu precisasse, e eu estava precisando agora, porém eu precisava falar com Mattew antes, mas ele não está disponível agora.

- Que ótimo, esse dia só melhora! - disse voltando para minha sala já pensando em como eu iria matar o Gael. Mesmo com fome, resolvi voltar a trabalhar, isso me manteria ocupada e faria eu esquecer a fome por algumas horas.

Não de passaram horas, apenas alguns minutos para que alguém batesse na porta de minha sala, quando olhei para cima era Mattew.

- Já almoçou? - perguntou e eu senti meu estômago contrair

- Não graças ao meu irmão. - falei claramente irritada

- Vamos então. - disse apenas. Eu não iria contrariar ele, estava com fome e fazer birra não iria encher minha barriga.

Saí da minha sala e, mais uma vez, as pessoas me olhavam.

- Qual o problema das pessoas desse lugar? - perguntei no meu mais pleno português sabendo que eles não entenderiam.

O segurançaWhere stories live. Discover now