Precisamos sair daqui!

2.2K 293 107
                                    

Point of view: Ellie Brock

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of view: Ellie Brock

coloco a pasta na escova antes de enfiar a mesma em minha boca, começo a escovar os dentes enquanto me observo no espelho quebrado. Fazia muito tempo em que eu não observava minha aparência, pra um apocalipse eu estou com boa imagem, mas eu sei a quem devo essa "dádiva".

— Quem você acha que ganha? Superman ou Capitã Marvel?? - Escuto a voz do garoto sentado atrás de mim me questionar, olho pra ele por breves segundos antes de cuspir a espuma na pia.

— Acho que você tá invadindo minha privacidade.- comento enquanto abro minha garrafinha, faço um gargarejo antes de cuspir a água na pia.— Você não devia tá com seu pai na plantação?

Passo por Carl que faz uma cara aborrecida com minha pergunta, ele se levanta vindo atrás de mim quando saio do banheiro, Zee solta uma risada maliciosa.

"Me deixe assustar ele, ande! Deixe eu me divertir um pouco."

— Você vai ficar na sua.- Sussurro, escuto Carl se aproximar.

"Devia ter entrado no corpo de alguém mais divertido."

Reviro os olhos.

— Falei que ia me juntar as outras crianças.- Ele me conta, estreito os olhos pra ele.— Ficar com você é muito mais legal.

— Não sei se me sinto culpada ou lisonjeada.- giro nos calcanhares até ficar de frente para ele.— Mas não pode mentir pro seu pai, ele quer te ver bem. E interagindo com as outras crianças de verdade ia fazer ele muito feliz, me prometa que vai se juntar as outras crianças quando eu estiver fora!

"Como você é estraga prazeres."

Segurei a vontade de revirar os olhos, ainda precisava ter uma conversa séria com esse parasita idiota.

— Mas eu não quero ficar brincando, não temos tempo pra isso.- Ele diz emburrado, solto um suspiro e mostro um sorriso acolhedor.

— Olha eu sei que isso é chato, mas você pode se esforçar pelo menos um pouco? Se não for por seu pai, se esforce por mim.—  Faço um biquinho e ele se rende.

"Não consigo diferenciar, quem é a criança aqui?"

Okay, Ellie respire. Você não pode surtar na frente do Carl.

— Tá legal, eu vou ir com as outras crianças.— Ele diz com uma cara emburrada, tenho vontade de apertar suas bochechas.— Tchau, Ellie.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐬𝐢𝐭𝐞 ➪ 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧 Where stories live. Discover now