Four

23 2 0
                                    

Kuroo-

Estava com a cabeça deitada na mesa esperando o Kenma vim me chamar.

Estava com dor de cabeça, esses dias os problemas estão vindo um atrás do outro, não estava conseguindo organizar tudo, problemas com a venda das mercadorias, os filhos da puta da Aobajosai estão passando dos limites, não estou conseguindo focar mais em nada, a única coisa que se passa na minha cabeça agora é como resolver tudo isso.

Saí dos pensamentos quando Kenma entrou na sala, ele estava ofegante, olhei assustado pra ele me levantando o mais rápido possível.

Kuroo - o que aconteceu?

Kenma - preciso falar com você.

Kuroo - vamos esperar os outros chegarem.

Kenma - não Kuro, o que eu vou falar só pode ficar entre a gente - olhei confuso pra ele - recebi um recado de um dos nossos, nossa carga chegará hoje.

Kuroo - isso não é um problema.

Kenma - é sim - falou pegando o tablet colocando o mesmo em cima da mesa - Resolvi checar nossos telefonemas e achei uma ligação anônima, ligaram pela madrugada, e na ligação dizia que nós pegaríamos uma grande carga de drogas pela madrugada no Galpão quatro perto do estacionamento abandonado, e a pessoa também falou que seria uma ótima oportunidade de te capturar, e depois disso a ligação foi encerrada - ele desligou o tablet e olhou pra mim - então cheguei a conclusão que pode ter alguém de dentro da facção nos traindo.

Kuroo - O QUÊ??? ISSO É IMPOSSÍVEL.

Kenma - fala baixo caralho, ninguém pode saber - falou me olhando nos olhos - não, não é impossível, éramos os únicos que sabiam dessa carga de hoje, iríamos falar sobre isso na reunião, mas acabaram descobrindo antes.

Não estava conseguindo acreditar no que o Kenma estava falando, todos da facção me seguiam fielmente à anos, não tinha como do nada aparecer um traidor, ao menos que ele esteja infiltrado à anos.

Massegeei as têmporas olhando pro Kenma.

Kuroo - Mas e se você estiver errado?

Kenma - Olha, é só uma teoria, mas não podemos deixar de nos preocupar com isso, temos que descobrir logo quem é ou vamos nos prejudicar.

Kuroo - vamos fazer o seguinte, vamos ficar de olho em qualquer brecha que ele der.

Kenma - olha, você não achou estranho aquela S/n não? Apareceu no dia que você estava lutando no estacionamento, no local da boate, e ainda é irmã do Suna.

Kuroo - não viaja Kenma, ela só estava na hora e no momento errado, ela não tem nada a ver com isso.

Kenma - vou pensar nisso - revirei os olhos me levantando.

Kuroo - reúna todos na sala de reuniões, preciso falar com o Lev, preciso saber o que ele acha sobre isso.

Kenma - você não ouviu caralho?? Não é pra falar com ninguém sobre isso, se realmente houver um traidor precisamos desconfiar de todos.

Kuroo - você está louco? Lev é quase meu braço direito, você acha mesmo que vou desconfiar dele? Você sabe muito bem que desde que assumi o posto do meu pai na facção ele está ao meu lado.

Como o Kenma pôde desconfiar do Lev? Ele o conhece muito bem.

Kenma - não estou falando que ele é o traidor, só estou pedindo pra que não comente com ninguém, precisamos deixar isso no sigilo - assenti virando as costas.

Kuroo - reúna todos na sala, daqui a vinte minutos começaremos a reunião - ele assentiu pegando o tablet e saindo da sala, bufei indo até a janela fumar um pouco.

ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴇʟʏ ᴅɪғғᴇʀᴇɴᴛ ᴡᴏʀʟᴅs Where stories live. Discover now