Capítulo 06

8.3K 477 2
                                    

Acordei cercada por braços, sabia que era Edward então o abracei mais.  "Olá," ele disse em um sussurro.  "Olá," eu respondi o mesmo.  "E-eu queria te convidar para sair, quero dizer um jantar, se você quiser é claro" ele gaguejou nervosamente.  "Espere, espere, o grande Edward Cullen está me convidando para um encontro?" eu disse, parando para olhar para ele com um olhar.
sorriso zombeteiro em meus lábios.  Edward abaixou a cabeça timidamente, fofo, tenho certeza que se pudesse ele estaria corando.  "S-se você não quiser, não precisa di-go", disse ele brincando com as mãos, cabeça baixa e com um tom de voz triste.  -Calma, calma- falei rindo- claro que quero, mas não posso ir assim- disse apontando para o pijama que estava vestindo.  -Claro- ele disse- Vou dizer a Rosalie para te emprestar roupas- ele disse e saiu.  Enquanto eu fui ao banheiro para me aliviar e tomar um banho.  Quando terminei de tomar banho, peguei
uma toalha e coloquei.  Saí do quarto encontrando Rosalie deixando as roupas que usaria.  Ela se virou e eu a vi escurecer, caminhei em sua direção balançando meus quadris fazendo-a desviar o olhar.  "Você está bem", eu disse, pegando-a  para que ela pudesse olhar para mim.  -S-sim- ela disse olhando para o meu decote que era visível através da toalha.  -E-eu tenho que ir- ela disse e então correu para fora.  Eu ri.

 Eu estava com Edward no carro, ele disse que estava me levando para um lugar especial

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu estava com Edward no carro, ele disse que estava me levando para um lugar especial.  Paro o carro no meio da estrada, olho para ele confusa.  “Você não quer me matar, quer?” eu disse zombeteiramente.  "Nunca", disse ele com confiança.  Ele abriu o carro para mim.  "Você confia em mim?" ele disse enquanto ficava atrás de mim para colocar a banda.  "Sempre," eu disse com confiança.  Ele encontra meus olhos e me conduz pela floresta.  Continuamos andando por alguns minutos até que ele parou.  "Chegamos?" Eu disse ansiosamente.  -Sim chegamos- tiro a venda, deixando-me ver uma das coisas mais bonitas que já vi na minha vida.

  -Sim chegamos- tiro a venda, deixando-me ver uma das coisas mais bonitas que já vi na minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"É lindo!" Eu disse com as mãos na boca.  “Você gostou?” Edward disse sorrindo.  “Eu amo isso!” eu disse e então o abracei e o beijei, Edward ficou parado.  "Sinto muito", eu disse, obviamente não sinto muito.  "Não se preocupe, você pode fazer isso quando quiser", disse ele com um sorriso.  Eu o beijei enquanto eu colocava minhas mãos em seu pescoço e ele colocava as mãos na minha cintura.  Depois de nos beijarmos, nos separamos com relutância, para nos sentarmos à mesa.  Estávamos  durante o jantar flertando e rindo.  Em breve eu vou te dizer o que eu sou.

Companheira dos CullensOnde as histórias ganham vida. Descobre agora