【Prologo】

20 3 0
                                    

TÓKIO; JAPÃO - 15:30p.m

Já pensou como você reagiria ao receber uma missão que colocaria você em um labirinto sem saída?! Pois é, foi esse tipo de Missão que Jeon Jungkook recebeu naquela tarde.

Estava em uma colônia de férias em uma ilha localizada em Tókio, quando recebeu uma ligação de um homem chamado Xiao Wei. Resolveu atender a ligação achando que não seria nada de mais e sim mais algum mafioso querendo contratá-lo pra fazer algum serviço em seu nome. Mas oque lhe surpreendeu foi a missão que foi recebida;

Roubar o diamante de 1 bilhão de wons do governo chinês!

"Ele só pode estar brincando com a minha cara", pensou jungkook.

Mas naquela tarde  Xiao Wei, deixou bem claro pra jungkook o tipo de missão que deixou nas mãos do moreno. Para jungkook, invadir e roubar o governo chinês era a missão mais medíocre que há havia recebido, já havia roubado várias joalherias, casas de jogos, bares, hotéis e mansões luxuosas, mas roubar o palácio do governo chinês, não tava em seus planos.

ー Você me entendeu! Roube o diamante do palácio do governo da china que o chefe lhe pagar a quantia que desejar assim que o entregar a jóia ー falou ríspido ー

ー E por que não é seu chefe não veio me dá esse serviço e mandou você, uh? Ele não é homem o suficiente pra contratar um ladrão? ー Sorrio ladinho ー

ー Você me ouviu, faça o serviço de uma vez, e o traga a jóia ou terá sua cabeça cortada, moleque! ー grunhiu irritado encerrando a chamada ー

ー Moleque!? Sério? ー ditou olhando incrédulo pro celular com a chamada já encerrada ー Esses idosos de hoje em dia!

Naquele mesmo dia resolveu voltar pra o hotel onde estava hospedado na ilha e arrumar suas malas e partir rumo a China, não estava nada contente com a missão que lhe foi dada, poderia muito bem não ir lá e fazer essa loucura, mas já que o tal de Xiao Wei não foi lá muito cavalheiro de sua parte em chamá-lo de muleque, ele iria provar que não era um "muleque" que todos diziam ser, faria o roubo mais com algo em mente só pra testar a paciência do chefe de Xiao.
Não estaria fazendo isso pelo dinheiro, e sim pela diversão e adrenalina que ficaram adormecida durante anos depois de sua ultima missão.

[...]

CHINA - PALÁCIO DO GOVERNO; 22:00p.m


O relógio em seu pulso marcava exatas 21:50 da noite, já estava dentro do Palácio do Governo Chinês; todos os alarmes já tinha sido desativados assim que invadio o local, agora Jungkook tentava desativar todas as câmeras de segurança, foram exatamente 10 minutos nescessário para que os pontos de filmagens entrassem em curto circuito e as câmeras se desligarem. Com um sorriso de canto de boca por debaixo da máscara que cobria seu rosto, guardou o canivete no coturno preto e colocou a mochila de volta nas Costas.

Entrou pelo tudo de ventilação - que ligava a sala de filmagem até o corredor onde ficava a sala da jóia - e saio engatinhando despreocupadamente igual um gato quando estava preste a da o bote.
Assim que chegou no final do tubo de ventilação, olhou pela placa de aço do tubo avistando um dos seguranças fazendo a guarda da sala, com cuidado tirou a tampa de aço e com só um pulo conseguiu acertar as costas do segurança que caiu com tudo no chão, assim que se levantou do chão e se virou pra vê o que tinha feito aquilo, foi surpreendido por um chute no lado do rosto e uma ponta de uma adaga afiada sendo perfurando sua gigular, já sem mais forças o homem caiu de joelhos no chão engasgando com o próprio sangue. Sem perder tempo, jungkook desferiu um último golpe no queixo do outro com o joelho fazendo-o cair já sem vida no chão.

ー Tenha lindos pesadelos, Cinderela! ー rio sarcástico ー

Puxou a adaga do pescoço do outro limpando a lâmina na roupa do morto e guardando de volta em seu cinto, se ajoelhou ao lado do corpo pálido e gelado a sua frente, tirou um par de luvas da bolsa e vestiu em suas mãos grandes e tatuadas, pegou o canivete de seu coturno e decepou o polegar do  morto.

ー Quando nos encontramos algum dia eu te devolvo, amigão! ー deu dois tapinhas no ombro morto e guardou de volta o canivete em seu coturno ー

Assim que posiciou o dedo no leitor de impressão digital, a porta ao seu lado foi destravada, sorriu ao ouvir "acesso concedido" vindo do sensor de voz da sala. Com um pé, deu um chute na porta que foi arremessada pra longe, tirou a lanterna do bolso acedendo e clareando o local.

ー Vamos vê... ー começou a clarear toda a sala, parando do outro lado do cômodo ao notar um sistema de raio laser ー Ora, ora! Olha oque temos aqui.


Tirou da mochila uma lanterna de fumaça e jogou pela sala, a fumaça se espalhou por toda a sala dando melhor acesso pro moreno visualizar os raios vermelhos pela sala. Não perdeu tempo ao se jogar no chão e rastejar passando com cuidado pelos raios, afinal, não queria ter um pedaço do seu corpo ou até mesmo um tufo de cabelo sendo cortados pelos raios.

ー Vamos lá Jungkook, estamos quase lá.ー ditou para si mesmo ao que continuava a percorrer o caminho ー

Deu um sobre salto do chão - ao que conseguiu atravessar a sala - ficando de pé, passou as mãos por toda sua roupa preta, agora cinza de poeira do chão, limpando-a. Tirou do cinto uma de suas adagas e arremessou em direção ao despositivo quebrando e fazendo os raios laser sumirem da sala.

Caminhou calmamente até uma caixa de vidro retangular, subiu um pequeno degrau parando em seguida, um sorriso se abraiu em seus lábios ao que destampou a caixa e encarou a jóia. O diamante era a jóia mais linda que viu em toda a sua vida, com sua cor azul clara, brilhava na claridade da luz daquela sala, suspirou pela milésima vez só naquele dia tirando do bolso seu celular e discando um número já conhecido por ele, não demorou muito pra chamada ser atendida e a voz grossa do outro lado ecoar em seus tímpanos.

ー Fala jeon! Qual a boa de hoje, vai me  chamar pra beber de novo? ーSorriu ao a voz de ressaca do amigo ー

ㅡ Não! Na verdade tenho um trabalho pra você Théo! E garanto que você irá gostar de fazer isso pra seu velho amigo ー sorrio olhando pra jóia ao ouvir um grunhiu de concordância vindo do outro lado da linha ー

ー Certo, e o que seria? ー Sentou-se sobre a cama ー

ー É o seguinte....

[...]

Capítulo pequeno só pra começar a história, espero que tenham gostado.

Seu voto e comentário são essenciais pra que a história tenha continuidade :)

Bjs de luzes da Noona <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Fake Theft - jikook Where stories live. Discover now