- Lu, por favor.- Luka não queria de forma alguma ficar essa noite com Bragança.- Filho, você quer que a mamãe fique com a Sté?.- Ok, eu iria apelar.- Quero mamãe.- Agora o escrotinnho me dar atenção.
- Se você não ficar com a sua mãe, eu não vou ficar com Stéfani.- Luka me olhou assustado, ponto para mim.
- E se eu ficar com a tia Raíssa?.- O garoto é esperto, vou ter que implora para a Raíssa agora.- Ou com a tia Tainá?.
- NÃO.- Tainá é maravilhosa, porém a última vez que deixei ela sozinha por uma hora com as crianças, ela deu chocolate para Alice e ensinou para Luka o que significa sexo.- Vou ligar pra Raí.
Peguei meu celular para ligar e meu coração acelerou quando apareceu uma notificação com o nome de Stéfani.
- Mamãe, você tá sorrindo para o celular.- Luka falou chamando minha atenção.- Se a tia Tainá tivesse aqui, falaria que você é cadelinha da Sté. (Autora:mas é)
E depois essa filha da puta reclama de eu nunca deixar as crianças com ela.
- Ok, você tá proibido de ficar sozinho com Tainá. Falei seria e Luka fingiu não ouvir.- Deixa eu ligar logo para Raíssa.
- Pelo amor de Deus, cuida direitinho de Alice. Entreguei minha bebê nos braços de Raíssa com o coração apertado, é a primeira vez que vou ficar longe dela por mais de cinco minutos.- Luka você cuida da Lice pra mamãe?.
- Cuido mamãe.- Luka falou pegando a bolsa da irmã das minhas mãos.- Vamo logo tia, tô com saudade da tia Carol.
- Ela não tá lá em casa.- Raíssa falou saindo do meu apartamento.
- Ótimo, vamos para o apartamento dela.- Foi a última coisa que ouvi antes do elevador se fechar. Raíssa tá ferrada com esse menino.
Agora eu tinha meia hora para me arrumar, Stéfani acha que vamos em algum restaurante. Bobinha.
Corri literalmente para o meu quarto, queria ficar linda para ela.
Como não iríamos de fato sair do meu apartamento e eu tinha todas as intenções com Stéfani essa noite, coloquei apenas uma blusa social com absolutamente nada por baixo.
Mensagem enviada com sucesso, sei que ela ficaria levemente decepcionada. Porém fazia parte do plano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso - Sterella
FanfictionEu acredito na teoria de que NADA é por acaso. Ninguém esbarra em outro alguém do nada, sempre tem um propósito para aquilo. E conhecer Stéfani Bays foi o melhor acaso que aconteceu na minha vida. ALERTA CLICHÉ PESADOOO Todos os créditos são da: @...