01 / 01

138 13 264
                                    

Imagem: @noritoshI

Não costumo fazer playlist para cada oneshot erótica que escrevo, porém eu tenho uma playlist que uso para me ajudar durante os momentos mais quentes. Vou deixá-la aqui.

 Vou deixá-la aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BOA LEITURA!



1


O caos muitas vezes é romantizado, principalmente quando dentro dele você faz tudo aquilo que não faria quando estivesse em dias normais. Nem sempre a vida é a todo momento um completo caos, ou as coisas teimam em ser difíceis chegando ao impossível. Porém, agora era o que Chanyeol estava vivendo.

Era fim de tarde e mais uma vez Chanyeol se perguntava se algum momento as coisas voltariam aos eixos, ou se conseguiria ter uma vida menos complicada. A praia naquele momento parecia muito com o que sentia por dentro: fria e vazia, e já fazia algumas semanas que religiosamente parava a sua moto e ficava ali.  Ia até uma loja de conveniência, procurava a bebida mais barata, voltava e ficava encostado na moto, tentando não pensar muito nos problemas.

Tudo começou quando se viu novamente sem opções, se conseguisse se estabilizar em algum trabalho poderia voltar a fazer a sua faculdade de engenharia que havia trancado por falta de grana. Não queria voltar para a área da construção e tinha um emprego de meio período em uma lanchonete ali perto, mas a grana não era o suficiente. Certo dia, no caminho de volta para casa, parado em um dos semáforos da região, olhou para a orla e resolveu estacionar sua moto. Não fazia nada em especial em ficar por ali apenas observando a movimentação do lugar, o vai e vem das ondas e deixando sua mente relaxar de tudo e de todos, acabou fazendo o mesmo nos outros dias que vieram.

Talvez tenha romantizado a vida adulta demais e esqueceu que o que menos existe dentro desta fase é a concretização de absolutamente tudo que havia imaginado. Obviamente que não desistiu de seus objetivos, mas doía não estar realizando o que queria agora por conta de uma única coisa: a falta de dinheiro.

— Porra de mundo capita...

beep beep beep

Demorou alguns segundos para entender que aquela buzina estava direcionada a si. Olhou para o acostamento pensando que talvez sua moto pudesse estar mal estacionada, mas não havia nada de errado, então se virou para o carro e se surpreendeu com um Ferrari vermelho, novinho em folha. Ficou um pouco em choque, era a primeira vez que via um carro daquele tão de perto. De tão brilhante que era, parecia haver saído da loja naquele exato momento, e dentro dele havia um cara loiro, com seus óculos escuros caindo pelo nariz e seus ombros largos cobertos por uma camisa leve com estampa de  tigre.

estampa de tigre?

— Sua moto combina com meu carro, sabia? — disse o motorista. Chanyeol sinceramente não estava entendendo nada, o que aquele cara queria afinal? — Quer dar uma volta comigo?

PLAYBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora