11 🔥

7.4K 502 79
                                    

Thamires: - Acordei com uma puta ressaca cheguei em casa era quase quatro da manhã e acordei agora ia dar 14h, fui tomar um banho e vesti um short jeans e uma blusa do Fluminense meu time e pentiei meu cabelo, desci e ninguém em casa, ontem foi tão bom tirando a parte que a Letícia estava lá eu e as meninas curtimos muito e o melhor é que não tinha ninguém enchendo meu saco.

Quando eu fui embora o Batoré ainda ficou lá e eu fiquei surpresa com o tanto que ele me olhava tava começando a achar que eu estava feia ou algo do tipo pq não tem explicação, a leticia a todo tempo ontem tbem me encarava e eu estava doida pra ir na direção dela perguntar qual foi mas eu é que não vou arrumar barraco por causa de macho que come ela e é casado comigo, quem deve respeito a mim é ele piranha da rua é piranha da rua mas ele é meu marido então me deve respeito, queria muito poder me livrar desse casamento tóxico mas muita coisa impede.

Minha mãe mora aqui no complexo e o medo de eu me separar e ele querer expulsar a gente daqui ou arrumar um motivo pra isso?! Eu conheço o Rafael mas enquanto ele está indo eu estou voltando..essa semana dei entrada numa casa aqui no complexo 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros e lage com piscina. A casa já está toda reformada e é bem bonita então não preciso mexer em muita coisa na decoração só ajustar e deixar a minha cara, eu penso muito no dia de amanhã sabe.. e se eu acordar amanhã e me der uma doida e eu decidir oficialmente que eu quero me separar pelo menos um lugar pra ficar eu tenho, conforme vai passando o tempo eu compro os móveis e quando eu menos esperar vai estar tudo pronto.

Peguei a chave da minha moto e fui na casa da minha mãe pra buscar o henry e almoçar lá pq ela já tinha me convidado ontem, cheguei lá e ela estava dando almoço ao henry já.

Lidiane: Oi filha - minha mãe veio me abraçar.

Thamires: Bença mãe

Lidiane: Deus te abençoe minha filha

Thamires: vim buscar minha cria e almoçar com a senhora - digo e me sento na mesa

Lidiane: Se serve ai que eu vou colocar minha comida e a do Henry - peguei um prato e me servi e coloquei bem pouco pq eu queria fazer dieta e amanhã segunda feira vou entrar pra academia fechar a boca e emagrecer.

Thamires: Mãe nessa casa não existe a palavra suco né? Só coca meu Deus - digo na hora que ela pega a coca na geladeira

Lidiane: Amo uma coquinha - ela serviu ela e o Henry e na hora que ia me servir pedi pra ela colocar só meio copo.

Thamires: Tá bom já de coca

Lidiane: Nem coloquei direito, tá de dieta é? Comendo pouquinho desse jeito

Thamires: Claro né mãe já viu como eu tô gorda?

Lidiane: Gorda tá eu vc está linda minha filha, quem te disse isso?

Henry: Meu pai que disse que a minha mãe come igual bicho - na hora olhei pro Henry e fiquei toda sem graça.

Lidiane: bicho é ele.. olha se ele fala isso perto de mim mando ele logo se mancar e se olhar no espelho, cara escroto do caralho só vc e aquela putinha que se diz amante dele pra dar moral pra esse saco de bosta!!! - Minha mãe disse puta, ela odeia o Rafael e com razão ela já ouviu ele me ameaçando e comprou o meu barulho mas como eu não me separei ela fico puta e dês de então proibiu ele de vir na casa dela e ela não vai lá em casa.

T

hamires: Mãe não fala assim na frente do Henry

Lidiane: Falo do jeito que eu quiser filha eu não tô nem ai, já falei mais de mil vezes pra vc se separar desse merda mas vc é cega e tem uma dependência emocional fora do normal nesse homem, tu só vai acordar quando vc ficar entre a vida e a morte com o tanto de porrada que ele te dá. - Tudo que a minha mãe falava eu tinha consciência de que ela estava realmente certa.

Thamires: A senhora tem razão mãe e eu já estou separando meus pés de meia pra quando esse inferno acabar - Digo baixo e começo a comer.

Lidiane: Pos eu não acredito mais em vc Thamires vc só fala e não cumpre, só vou acreditar quando vc realmente se separar - disse firme e eu fechei a cara, minha mãe não acredita em mim mas ela vai ver como eu não sou tão burra assim.

Almoçamos em silêncio lavei a louça e me despedi da minha mãe e vim pra casa com o Henry, mandei mensagem pro Rafael perguntando aonde ele estava que não apareceu até agora fiquei puta pq ele não me respondeu e então eu já podia imaginar aonde ele estava, meu sangue fervia só de imaginar ele com a leticia, muita humilhação meu Deus e eu não mereço isso, sou uma pessoa tão boa de coração tento ajudar a todos sempre e só tomo no cú.

Mas uma hora os humilhados vão ser exaltados tem nada não quem me viu chorar hoje vai me ver sorrir amanhã e é isso pq aqui plantamos o que colhemos e tá tudo bem, um dia eu vou colher tudo que eu plantei assim como a leticia e o Rafael pq ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros e quem diz isso não sou eu e sim o tempo.

-

Pelo visto já dá pra perceber que a Thamires está "acordando" pra vida e vai reagir em breve.

Tem muita coisa ainda pra rolar gente, MUITA COISA MESMO, eu estou amando escrever essa estória.. vou trazer sempre um pouco da realidade pra vcs.

Nem preciso dizer que é pra vcs votarem e comentarem bastante né? Engaja a estória e eu amo saber as opiniões de vcs.

Complexo do Alemão - CONCLUÍDA Where stories live. Discover now