Capítulo 3 - A fulga das meninas parte 2

23 2 35
                                    

(O encontro das gêmeas com Michael Jackson)

Em Brasília quando acordaram, Paula e Diogo viram o bilhete de Eduarda na mesa da cosinha. Ficaram um tempo pensando por onde procurar, mas depois Diogo falou:
-- Quer saber de uma coisa Paula? Não vamos perder tempo não. Se elas fogiram é porquê são 4 ingratas que não sabem dar valor aos pais que tem. Se não querem ficar aqui, então que se danem, e se voltarem, não abriremos a porta.
Paula fáz sim com a cabeça concordando com o mariido.
Enquanto no fim do dia em Londres, um avião com as gêmeas pousou num aeroporto. ao saber que chegou, ambas ficaram super nervosas. Saindo do aeroporto pegaram um táxi para o estádio wembley extremamente tensas.
Ao chegarem em wembley, as gêmeas não sabiam quem procurar para as ajudar a entrar no camarim de Michael até que deram de cara com a Lady Di que era uma grande amiga do popstar. Ao ver a princesa, as jovens foram até ela e falaram após fazer uma reverência:
-- Como vossa alteza real é amiga do Michael, acho que pode nos ajudar pelo amor de Deus!
Lady Di pergunta:
-- Como eu posso ajudar vocês duas queridas?
Estela responde:
-- Nos leve até o camarim dele por favor vossa alteza!
A princesa abraça as duas e então fala:
-- Mas é claro que sim gente! Venham as duas comigo.
Ao chegar na porta do camarim, Estela começa a ter uma febre de fundo emocional e Érica fica muito nervosa e desmaia na porta. A princesa Diana fica preocupada e desesperada pede para os seguranças:
-- Socorroooooo! Pelo amor de Deus! Você não tem compaixão? A menina passou mal, as duas precisam falar com o Michael! Vieram de outro pais só pra isso pelo que eu entendi.
Donald, um dos seguranças de Michael fala para lady Di:
-- ai, estão é fazendo fita! O Michael está tomando banho e não pode receber nem a mãe. Por favor sim?
A princesa fala:
-- Algo me diz que você não presta. Vou é esquecer o meu jeitinho de princesa do povo, entrar nesse camarim mesmo contra a sua vontade para ver se o Michael está mesmo tomando banho.
Lady Di entra no camarim e dá de cara com Michael comendo uma torta de chocolate e já vestido com as roupas do show. Ela então explicou para ele que estava ajudando duas estrangeiras a falar com ele e ele larga a torta, vai até a porta, pega na mão de Estela e enquanto ela se desmanchava em lágrimas, ele falava:
-- Oooooooooo meu amor, seja bem vinda viu? Senta aqui que eu vou ajudar a sua irmã.
Michael pega Érica no colo e a deita no sofá do camarim para ela se recompor do desmaio. ao acomodá-la no sofá, ele pergunta:
-- Está tudo bem com você querida?
Érica responde:
-- Acho que sim, só estou muito emocionada!
Michael fala olhando para as duas:
-- A honra é minha meus amores! O bom é que ainda tenho 20 minutos antes do show então podemos conversar a vontade.
Lady Di pegou na mão das meninas desejando boa sorte,, deu um aaperto de mão em Michael e foi parra a platéia do estádio. Estela então falou:
-- Acho que estou um pouquinho mais calma que a minha irmã, então eu peço a palavra. NÓs somos brasileiras, vivia-mos com nossos pais e mais duas irmãs. gostava-mos de músicas diferentes, mas se respeitando. Mas os nosos pais queriam discutir gosto musical, nos precionavam a ouvir ouvir um tipo de música que só tem lá no Brasil, não permitiam que a ggente ouvissem as suas músicas por exemplo, nem as nossas irmãs podiam escutar os ídolos delas, só o que os nossos pais queriam. Isso virou um sufoco tão grande que resolvemos ffogir de casa, nossas irmãs mais vélhas a essa hora estão cada uma procurando seu ídolo no Brasil e nós duas viemos a sua procura. O problema é que não temos pra onde ir depois desse show Michael!
Érica complemeenta a fala da irmã dizendo:
-- Não temos mesmo Michael, pro Brasil é que a gente não volta. Tem que haver outra maneira.
Comovido com a história de suas duas fãs, Michael fala determinado:
-- E há. Vocês duas vão morar comigo na minha casa apartir de hoje.
Sem acreditar, as duas choram de emoção abraçadas com Michael e Estela fala:
-- Só não queremos atrapalhar.
Michael fala:
-- Que atrapalhar que nada! Eu faço questão de as levar para Los Angeles comigo e podem ficar o tempo que precisar.
Érica fala:
-- Muito obrigada pelo que você está fazendo por nós duas Michael! Nunca tive dúvidas do ser humano maravilhoso que você sempre foi!
Michael beija demoradamente o rosto de Érica e fala:
-- Não precisa agradecer não querida!
Ao pegar no rosto de Estela, Michael sentiu que Estela estava com febre e mediu sua temperatura. No termômitro constou 39 então ele lhe deu um antitérmico e falou para as duas:
-- Como vocês não estão muito bem, vou falar com os seguranças para vocês assistirem o show encima do palco sentadas perto da cochia. Quando eu terminar o show, vocês já vão sair comigo por aquela porta dos fundos do palco para ninguem perguntar nada.
Michael então falou com os seguranças, Donald criou caso dizendo que as meninas estavam criando caso, então Michael ficou enfesado e falou:
-- Quer saber? Não quero mais você trabalhando pra mim não. Pode ir embora e não volte nem para buscar seu pagamento. Isso é para você ver de uma vez por todas que ninguem manda em mim.
AnAndrew, o outro segurança levou as meninas para a cochia a mando de Michael e assim o show começou no estádio wembley.

A vida tem dessas coisasWhere stories live. Discover now