07 | Onde fica a saída?

873 155 207
                                    

O desespero exige medidas desesperadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O desespero exige medidas desesperadas

❁ ཻ ུ




J E O N   J U N G K O O K  


— Bom te vê também dongsaeng — Felicito sua entrada com a mão em meu ferimento e a cara no chão devido ao último embate.

Como de costume minha irmã gosta de entradas triunfantes e nem um pouco modestas, noto que ela mudou o cabelo recentemente antes louro e passou a ser escuro com apenas a parte da nuca com a cor anterior, lhe caiu bem este novo visual. Sempre ostentando seu bom gosto com roupas de grife nas quais ela tem um dom especial em moldá-las ao seu estilo, seja em uma peça de couro, renda ou um ajuste que faz. Hoje ela decidiu usar uma maquiagem leve dando mais destaques em seus olhos e na boca, onde um batom vermelho âmbar pinta seus lábios. As cores escuras são a sua marca, ela coleciona vários batons nesses tons em uma maleta de maquiagem.

Os batons são seus itens principais. São a marca de Lalisa. Deixando os rastros de sua presença onde quer que fosse.

E aqui está ela, livrando-me mais uma vez das merdas que acontecem comigo. Nem parece que sou o irmão mais velho, já que na maioria do tempo quem cuidava de mim era minha irmã caçula. O quarto hospitalar virou uma zona, tem 

remédios espalhados no chão, os lençóis fora da cama e o chão sujo de sangue que escorria da assassina e de mim.

Tentei me levantar, mas o corte anterior costurado tinha aberto os pontos por conta da lâmina do canivete. Porra porque essa mulher tinha que acertar justo neste lugar? Minha irmã veio até mim me ajudando a levantar.

— Você conhecia essa mulher, Jungkook? — Perguntou me ajudando a deitar na cama.

— Nunca a vi, talvez tenha sido contratada por alguém para me matar, acho que está acontecendo algum leilão e o produto é a minha cabeça.

Procuro parecer despreocupado com isso usando o humor para afastar minhas preocupações. Não entendo o porque esses ataques estão acontecendo consequentemente. Quer dizer, eu sempre tive inimigos, alguns deles já tentaram me atacar diversas vezes em confrontos, eu acabei com eles a muito tempo mas nunca ocorreu ataques assim, um atrás do outro.

— Olha irmão você é feio, mas esse corte ganhou de você em disparada — Pronunciou minha irmã brincalhona vendo o corte aberto pela transparência que a roupa de hospital tem — Precisamos de um médico para tratar disso.

— Os médicos já deveriam ter chegado, não é possível que não tenham visto essa movimentação nas câmeras.

Isso me deixava surpreso e revoltado, até agora nenhum segurança sequer havia subido para o quarto, nem mesmo Chen, meu segurança particular apareceu. Com certeza estava fodendo alguém pelos quartos do hospital.

𝐑𝐞𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞 ↹ ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora