Diga meu nome

2K 170 52
                                    

CAPÍTULO 31



Percebendo muito tarde, o silêncio constrangedor e as feições de choques entre as mulheres em sua volta, Valentina torna a falar, para quebrar o clima tenso e os olhares curiosos dos convidados que estavam por perto.

– Meu amor – pigarreou incomodada – Regina, não vai cumprimentar minha prima?

– Li... Liz... Lizandra? – repetia Eleanor quase sem conseguir falar.

– Vocês se conhecem? – Valentina aponta entre as duas mulheres.

– Eu... eu vou cumprimentar seus pais, Tina – Lizandra retirou-se do local, sem dar brechas para que sua prima insistisse em sua presença.

– Tem como alguém me dizer o que está acontecendo?

– Valentina... – Regina respirou fundo – Ela é realmente sua prima?

– Sim. Distante, mas é sim minha prima – a grávida responde, notando o desconforto entre as demais – Eleanor? Você está bem?

– Acho que ela está em choque – Luana estala os dedos em frente a face da morena.

– Que merda – Julia vira a taça de champanhe direto – Gina acho melhor, você e a Tina conversarem em um lugar mais reservado.

– Tem razão. Vem comigo amor – Regina tenta segurar o pulso de sua esposa, mas a mesma desvia do seu toque.

– O que você não pode me contar aqui? Pra que tanto suspense? – a italiana odiava segredinhos – Me respondam, vocês todas conhecem a Lizandra?


A voz de Valentina ia aumentando gradativamente, a gestante estava começando a ficar nervosa – Imediatamente lembrara da conversa que ela e Liz tiveram cerca de uma semana atrás, quando se conheceram pessoalmente pela primeira vez – E sinceramente estava com medo de escutar da boca de sua esposa, uma confirmação para a história que sua prima contara a ela, ou pior que sua amada estivesse envolvida nisto.






FLASHBACK

Valentina Muller De Luca, agora voava até a Noruega, faria uma visita a exposição da nova coleção de jóias de sua tia Emily, que agora passara todo o comando da marca e empresa para Lizandra, sua prima de segundo grau. E estava bem ansiosa para conhecê-la, já que tinham algo em comum.

O bom gosto... que é gostar de mulher.


– Seu assento é bem aqui, Srta. Muller – Eric o concierge de Emily, faria companhia a gestante durante o desfile e a exposição das jóias.

– Obrigada, Eric.

– Assim que o desfile terminar, lhe apresentarei a Liz – avisa de antemão – Ela é um doce.

– Estou ansiosa por isso – Valentina sorri e logo fita a enorme passarela.


A luz do ambiente cadenciou e uma música eletrônica baixa começa a tocar. O desfile começou e as modelos logo apareceram, trazendo não só no rosto, mas também nos pulsos, dedos, orelhas e pescoços, a beleza.

Assim que o desfile terminou, a exposição de demasiadas jóias lindissimas, foram expostas ao público. Muitos empresários, modelos e investidores avaliavam e já davam lance de compras – E assim após longas duas horas de um desfile bem sucedido, e de compras de peças das jóias já vendidas e outras reservadas – Finalmente o trabalho árduo que durou meses chegara ao fim, sem quais quer imprevisto ou problema.

Após passar ao hospital para a visitar sua avó e contar em detalhes como ocorreu o desfile, chegou em casa. Lizandra havia esquecido completamente da estadia de sua prima Valentina em sua mansão – assustou-se ao ver uma mulher de um metro e sessenta parada em sua cozinha, com uma linda barriga de grávida, a comer – Largou sua bolsa de lado e caminhou até o espaço, para enfim cumprimenta-la, contudo, o diálogo estendeu-se por longas horas.


Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora