Capítulo 1

16 1 0
                                    

Tudo começa numa noite calma na cidade de Nova York, jovens se interagiam todo tempo ou até mesmo transavam loucamente. Dick, era um desses jovens, ele e seus amigos Clark e Stiles saiam toda noite e iam direto para a uma boate. Enquanto eles caminhavam na calçada de Manhattan, conversavam sobre os planos da noite e acabam olhando uma mulher atraente passando por eles.

Dick: Viram aquela, gatinha?
Stiles: Quem não viu?
Clark: Né, man?!
Dick: Não sei não, mas acho que conheço aquela gata.
Clark: Dick, só porquê você transou com meio mundo de mulheres, não quer dizer que você já pegou aquela lá.
Stiles: Sinceramente... Do Dick eu não duvido nada. Bobear ele já pegou até traveco quando esteve bêbado.
Dick: Jamais. Mesmo bêbado eu sei distinguir quem é mulher e quem é homem.
Clark: Duvido.
Stiles: Meu pau no teu ouvido.

Os jovens se zuavam todo tempo e logo chegam de frente a boate. Stiles tira algumas pílulas do bolso e entrega para os outros dois.

Stiles: Tomem! - Diz ele engolindo a pílula.
Clark: O que é isso?
Stiles: São êxtases que peguei na farmácia.
Dick: Já que tô no inferno, melhor abraçar o capeta.

▬▬ ▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬ ▬▬

▬▬ ▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬ ▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬ ▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬ ▬▬

Dick engole aquele êxtase e caminha na frente até a entrada da boate, Clark com um certo receio vai atrás com Stiles, os xingando. Os três passam pelo o segurança da boate e os mesmos entram na mesma bem sorridentes e prontos pra chamarem e levarem alguma mulher pro apartamento deles.

Dick: Vamos nos separar e procuras as maiores gatas da noite.
Stiles: Beleza!
Clark: Certo, vamos nessa.

Os três se separam e vão atrás das mulheres mais lindas que podiam estarem na boate. Dick vai até a pista de dança, ele sabia que as melhores podiam estar na pista de dança e ele se depara com uma mulher loira bem atraente. Ele vê ela segurando um copo de cerveja, então ele decide usar a técnica de trombar nela e derrubar o copo de cerveja em cima da blusa dela. Ele não havia feito aquela técnica, pois pensava bem em como a mulher poderia ser, então sente um cutucão no ombro esquerdo e se vira pra vê quem era. Era o rapaz que Dick pensou que não veria mais naquela noite, ele já revirava os olhos e apoiava a mão no ombro do cara.

Dick: SD, no que posso ajudar dessa vez meu amigo?
SD: Só quero conversar, Dick. Eu ando tão solitário, não consigo namorar e nem sequer pegar mulher. Tô pensando em sair do armário como você, o Stiles e o Clark falaram pra eu fazer.
Dick: Ah sim, boa sorte então.

Dick fala já virando sua atenção para a loira, mas ele não esperava que a mesma estaria atrás dele e os dois acabam se esbarrando e derrubando a cerveja em si mesmos.

Loira: Ai meu Deus, eu sinto muito.
Dick: Ah que nada, sem problemas.

Eles não haviam se olhado ainda, pois estavam tentando se limparem e quando se olham os dois ficam se olhando fixamente.

Jovens RebeldesWhere stories live. Discover now