𝟎𝟎𝟐

732 70 77
                                    

002. MY FIRST DAY AT SCHOOL

 MY FIRST DAY AT SCHOOL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arabella estava animada, seu primeiro dia na escola tinha chegado e seu coração estava quase saindo pela boca, a ansiedade consumia seu ser e alma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arabella estava animada, seu primeiro dia na escola tinha chegado e seu coração estava quase saindo pela boca, a ansiedade consumia seu ser e alma. Depois das inúmeras coisas que Cole falou a melhor amiga sobre a escola, Arabella ficou mais excitada do que nunca. Um novo lugar a esperava, e ela poderia fazer dele seu novo porto-seguro.

— Bom dia, flor do dia! — disse Cole entrando no quarto de Arabella com uma bandeja em mãos, que continham um prato de panquecas (as quais eram as favoritas da menina), um suco de laranja e um pedaço de seu chocolate favorito.

— Me deixa dormir... — ela disse se virando para o outro lado.

— Trouxe panquecas! — com essas duas palavras, Arabella levantou em animação. — Interesseira!

— Ah, Cole! Que fofo, você ainda se lembra...

— Impossível esquecer, você literalmente me falava todos os dias que gostava de panquecas com melado e manteiga em cima, TODOS OS DIAS ARA! — exclamou Cole brincando, fazendo ambos rirem.

— Mas porque está aqui tão cedo?

— Já se esqueceu de que hoje é seu primeiro dia de aula?

— AÍ. MEU. DEUS.

— VOCÊ TINHA ESQUECIDO? — gritou Cole.

— Ok, Cols agora sai, tenho que me trocar e depois eu como.

— Tudo bem, não esquece de colocar seu uniforme, vou te esperar lá embaixo...

[...]

— Estou pronta!

— Está radiante! — disse tia Anne para sua sobrinha.

— Obrigada. — Arabella agradeceu e depois se direcionou a Cole perguntando. — Vamos?

— Claro.

Os dois pegaram suas bagagens de mão e saíram de casa, se deparando com o motorista que os direcionou ao carro. Depois de muita conversa e frio na barriga, eles chegaram na escola, era um prédio de tijolinhos azuis e na frente dele várias pessoas que estavam entrando.

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀, e. pevensie✔️Where stories live. Discover now