♥️7♥️

335 28 0
                                    

  Albus Dumbledore estava em seu escritório em Hogwarts se sentindo frustado pois não conseguia encontrar um pirralho de olhos verdes esmeralda e os tios deste estavam mortos e o banco para mexer nas contas dos Potters estavam bloqueadas seu acesso, ele tentou semana passada invadir o cofre dos Potters mas os duendes botaram ele para fora no banco se tentasse invadir o cofre seria inimigo da sociedade goblin, isso não nada bom.
Mas o menino ia se ver com ele quando o encontra-se aquelas belas esmeralda por ter sumido, se ele tivesse fugido é porque tinha aparecido a marca das relíquias da morte com a caveira necromante, ah ele podia falar com o padrinhos do menino para saber onde estava e apelar que harry estava correndo perígo fora das proteções das casas dos tios ou de Hogwarts, bem a escola não é local mais seguro mas foi um teste para ver se o filho único dos Potter é poderoso.
Ele começou a escrever uma carta para remus e sirius que deviam a ele, um por ter conseguido um emprego e estudar em Hogwarts mesmo sendo uma besta selvagem e outro por deixar a fugir com vida na escola, se os dois soubessem e não contasse a verdade bem podia entregar eles para o ministério e seriam presos e acusar por ter tentado matar o salvador do mundo bruxo.

Meus meninos;

  Espero que estejam bem, mas soube duma notícia muito preocupante sobre o Harry ele está desaparecido e as casas dos tios queimada, ele não devia ter saído de lá, os coitados dos tios morrerem queimados que tragédia, agora ele está correndo perigo mortal agora com Voldemort na ativa, sabe de alguma informação dele!! Posso achar um lugar muito seguro para ele ficar, ele pode ficar comigo porque Voldemort me teme e não vai ferir ele comigo!

Se cuidam meninos;
Me manda notícias!

Ele chamou sua coruja marron e prendeu na perna da ave e mandou ela entregar a carta que é para sirius e remus e observou ela saíndo pela janela, ele tinha botado feitiços de compulsão mas sem nenhuma assinatura para eles contar a onde estava o paradeiro de seu belo menino que estava mais para menina de belos verdes encantadores.
Ele ia ter que botar seu menino na linha por ter fugido, bem então abriu uma gaveta do sua escrevaninha que só abria com o toque dele, tirou um livro puro de magia das trevas e folheou as páginas até encontrar o que queria um feitiço sombrio muito pior que poção de amor que é ilegal, sorriu pensando quando preparava o feitiço de localização que teria harry como seu cachorrinho com um belo corpo jovem.
Fineus Nigellus Black o quadro do ex diretor de Hogwarts estava olhando enojado para Dumbledore como se fosse um verme como podia ele fazer um feitiço para ter controle de um Adolescente para sumir com as vontades para parecer um fantoche.          Ele saiu do seu quadro de Hogwarts antes que Dumbledore percebesse e foi para o do largo para contar e avisar sirius Black que o novo lorde Black e chefe da casa.
     Ele chegou em seu quadro que ficava no escritório de sirius antes do pais do sirius que foram péssimos lordes.     
    Ele esperou uma boa hora com bastante paciência, quando alguém entrou no escritório mas não era sirius, uma lindo jovem que tinha um corpo delicado como uma menina e seus cabelos são negros cacheados na altura do ombro com fios dourados, pele pálida, estava com uma calça jeans e um moletom azul e quando se virou tinhas belos olhos violetas com uma mistura de vermelho.
_ então vocês deve ser o tetravô do meu padrinho sirius Fineus!_ fala Dominique
_ prazer harry ou Dominique o que prefere minha bela dama?_ pergunta o Fineus
_ Dominique por favor é o meu nome verdadeiro!_ fala Dominique
_ você é muito linda dama!_ fala Fineus
_ não constrange e não dá encima dela seu cafajeste!_ fala Acturus
_ não estou dando encima dela não sou um pedófilo acturus, posso ser muita coisa menos isso!não se preocupa não vou fazer nenhum mal querida!_ fala Fineus
_ eu sei, até porque tu está morto!_ fala Dominique
_ gostei de ti querida!_ fala Acturus
_ muito bem colocado querida, meus avôs estão te dando nos nervos!_ fala sirius entrando no escritório
_ não, eles brigam muito assim?_ pergunta Dominique
_ mais é comigo eles brigam juntos é o inferno, mas eles brigam entre si as vezes!_ fala sirius botando a mão no ombro de sua afilhada
_ temos uma coisa para te contar é importante sirius!_ fala Fineus
Dominique saí do escritório deixando sirius com os quadros dos avôs para conversar em particular, ela sabia que a conversa não é para ela estar presente na conversa, mas ninguém disse que não podia escutar sem ninguém vesse ela não estava fazendo nada de errado não é.
Ela pegou as orelhas intensivas que são invenção de Jorge e Fred que dava para ouvir conversar atas da porta até com feitiços de privacidade.
Dumbledore planeja encontrar harry ou melhor Dominique e usar uma poção e um feitiço para fazer ela obedecer suas vontades nas palavras nojentas dele fazer dela um cachorrinho para bem engravidar!_ fala Fineus
Aquele bastardo nojento botou uma compulsão numa carta para contatar de sirius o paradeiro dela!_ fala Acturus com raiva
Aquele velho nojento do diabo, vou passar a informação para tom e Yennefer e vamos tomar as devidas providencias para a proteção de Dominique!_ fala sirius
 
Dominique não ouve mais a conversa porque não estava mais com as orelhas intensivas em suas mãos e se vira encontrando tom com as orelhas com uma cara nenhum pouco agradável, mas logo suaviza vendo a expressão de medo nos olhos da filha.
_o que tu ouviu minha preciosa?_pergunta tom
_ ele me quer meu achar para transformar num brinquedinho dele novamente sem vontade!_ fala Dominique caindo lágrimas
Tom logo vai na direção da filha e abraça tentando passar segurança e conforto sabendo de quem ela estava falando com ela e faz carinho nos cabelos pretos cacheados.
_ vamos para baixo almoçar não vou deixar nada te aconteça de ruim nem ninguém aqui meu anjo, mas está castigo sem jogar quadribol e sem sair por estar escutando conversas aleias!_ fala tom
Eles almoçaram tudo mundo junto como uma grande família e viram seus amados adolescentes jogando quadribol menos Emma que estava sentada numa cadeira com um livro e ele deu um beijo na testa dela que sorriu para ele.
_ manda depois desta partida teus irmãos sair da vassouras!_ fala tom
Yennefer não estava no largo grimmauld número 12 estava no ministério falando com Amélia bones com a lembrança e os pergaminhos onde continha as provas de que Dumbledore não prestava o ar que respirava e ela devia agir nas sombras destruindo a vida Dumbledore, Amélia bones chefe das execuções das leis da magia ficou chocada e horrorizada que aquelas provas fossem verdades, Dumbledore seria condenado ao beijo do dementadore ou a morte. Mas ia agir em sigilo, bones nunca gostou de Dumbledore mas não podia acabar com avida dele só porque tinha um pressentimento sobre o homem, o nome de harry ia se manter em sigilo para não atrair os repórteres para ele.
_____🐍🐍_____
Fim de capítulo!!

Os filhos do lorde das trevasWhere stories live. Discover now