eu te amo

945 61 29
                                    

"sim eu quero continuar" essa foi a frase pra desencadear tudo. Me perdi em meus pensamentos e quando voltei, Thiago estava só de cueca, me beijando com rapidez e necessidade, o mesmo estava movimento meu quadril e eu estava completamente despida. Nem sei em que momento ele tirou minha toalha.

A fricção entre minha virilha e sua coxa já despida estava me enlouquecendo, cortei o beijo ao sentir uma de suas mãos perto da minha entrada.

-Thiago......por favor....- digo olhando para baixo.

Quando ele ouve minha voz tira a mão da minha coxa e me deita em minha cama sussurrando em meu ouvido:

-Antes de tudo eu quero brinca um pouco com o seu corpo.

Aos poucos ele foi beijando e deixando leves chupões em meu pescoço que possivelmente vai ficar marcado depois, assim ele segue para a minha clavícula chegando finalmente ao meu peito.

Ele encara meu corpo por alguns segundos me deixando completamente envergonhada, coloco minhas mãos sobre meu rosto para cobri-lo.

Sem nem um pronunciamento de meu namorado ele começa a brincar com um de meus mamilos, lambendo, chupando, beliscando e apertando meu seio.

Não aguento mais me segurar e aos poucos vou soltando alguns gemidos baixos com medo dos vizinhos escutarem.

-Você sabe que não precisa se segurar para mim né? Eu já ouvi você gemendo outras vezes....- ele diz com uma cara seduzente enquanto praticamente me mama.

-Oi???? Co-como assim??- digo completamente envergonhada.

'como ele já me escutou antes???'

-Digamos que as paredes são meio finas e bom, como seu apartamento fica do lado do meu eu escuto tudo. - ele diz e volta a brincar com meus seios - Fico imaginando o que essas suas mãozinhas são capazes de fazer.

- Eu não acredito nisso....que vergonha.

- Não precisa ter vergonha minha princesa, você não tem ideia do quanto eu te quero princesinha.

Era muito coisa para eu prestar atenção, uma das mãos de Thiago apertando cada vez mais meu corpo e empurrando-o para mais perto de sua genital que já estava completamente dura, sua outra mão brincando com meu peito esquerdo e sua boca chupando o meu outro peito.

Sinto sua mão que antes estava na minha cintura agora passando em minha vagina, não me seguro e solto um gemido.

-S/n você está completamente encharcada e eu nem fiz nada ainda.

-Você está bem? Parece estar doendo - digo entre gemidos e arfadas enquanto movimento minha cintura para sentir mais contato - Deixa eu te ajudar Thi.

Ele me dá passagem para sair debaixo do mesmo e se senta na cama, como meu cabelo já estava amarrado não tive muito problema, me ajoelho em sua frente observando seu comprimento.

Hesito um pouco, mas a luxúria já havia me dominado, abaixo sua cueca e vejo seu pênis ereto, sem nem avisá-lo já coloco na boca, escuto um gemido vindo de Thiago.

Na hora lembrei de um vídeo que eu havia assistido (só por curiosidade) de como fazer o pênis de alguém tremer de prazer.

Iniciei lambendo toda sua extensão e em seguida fazendo movimentos de vai e vem com a boca, o resto que não cabia eu masturbava com a mão, as vezes eu voltava a lambe-lo ou então só supava sua glande, que pela cara dele era bom quando eu fazia isso.

Quando percebi que ele estava começando a chegar em seu ápice, comecei a movimentar minha cabeça um pouco mais rápido, foi quando ele me avisou que iria gozar, acho que ele pensou que eu tiraria seu pênis da minha boca ou algo do tipo, mas não, eu enfiei tudo no fundo e em poucos segundos ele se desfez em minha boca.

Graças ao meu Irmão - Thiago Elias/Calango × leitoraWhere stories live. Discover now