Miranda

451 44 11
                                    

Me chamo Miranda Priestly tenho 48 anos sou editora-chefe da revista de moda Runway sou conhecida como a Mulher dragão ou Diabo veste Prada antes me incomodava o que as revistas diziam sobre mim agora não mais pra chegar a onde cheguei não foi fácil passei por muito obstáculos nessa sociedade machistas aonde diz que papel de mulher e cuidar de casa e filhos a onde ja se viu eu a "Rainha" dragão vou aceita o que dizem  jamais sou casada com imprestável do Stephen por causa das minhas bobseys pois eu não quero que elas sofram com mais um divórcio pois a mídia vai cair em cima pode falar o que for de mim mais não se metam com os meus dragaozinhos pois vão conhecer a Diaba em pessoa.
Chego em casa depois de mais um dia de trabalho concluído me deparo com a cena mais detestável Stephen transando com a mulher na minha cama com as minhas filhas em casa o homem nojento mais isso não ira ficar assim ou não me chamo Miranda.

Grito stephen ele leva um susto e diz Miranda não e nada disso que você esta pensando corto ele não me venha com explicação inútil da sua incompetência vá embora da minha casa amanhã minha advogada ajeitara a papelada pra dá entrada no divórcio isso é tudo.

Subo para quarto de hóspedes fico pensando aonde e que eu errei será que nunca vou ser amada ou amarei alguém de verdade talvez seja meu destino fica sozinha com as minhas bobseys isso que irei fazer lenvantarei barreiras em torno do meu coração.
Acordo pra mais um dia de trabalho e vejo meus dragaozinhos ja arrumadas e tomando café pra escola conversamos um pouco e partimos rumo a escola deixo as meninas  e depois para Runway assim que chego Emily me avisa que Irvy e todos investidores estão a minha espera para uma reunião meu dia não poderia ficar pior engano meu pois e o apocalipse.
A reunião foi pra dizer que a revista foi vendida isso mesmo vocês não ouvirão errado "Vendida" Yrvy tá com o sorriso de orelha á orelha diz que eu deveria procurar emprego junto com os meus leais subordinados pois irá ter mudanças nos cargos mostro a ele que não fui atingida, com suas palavras mais por dentro estou aponto de solta fogo pelo nariz e  acabar com esse homenzinho na frente de todos. O mesmo tá se sentindo triunfal junto com Jacqueline Follet e Christian Thompson pois conhecem o dono da empresa.
  A reunião se encerrar me dirijo a minha sala Nigel chega logo em seguida perguntando se e verdade o que estão comentando nos corredores. Sim Nigel é verdade ele me pergunta o que vamos fazer eu digo que ligarei pra Lesli saber se consegue alguma informação sobre os donos.

                  # Lesli#

Alô Miranda, onde está o incêndio você, nunca e de ligar como assim venderam a revista eu não estou sabendo mas irei averiguar é já retorno.

            Minutos Depois
   
Miranda acionei, minhas fontes e descobri que a venda foi feita em sigilo as pessoas que estão a par dessa situação assinaram o termo de confidencialidade o que descobri são pessoas muito influentes o poder aquisitivo.

        # Miranda #

Não acredito estou cercada de incompetentes como assim Lesli não conseguiu a informação era só o que me faltava jogar anos de trabalhos fora isso é inadmissível.
    
Emilly
Sim
Miranda cancele a minha agenda não  irei retornar mais hoje espero o livro as 7 horas em minha casa nem um minuto há  mais  ligue para Roy chegar em 5 minutos Isso é Tudo.

Emily- sim Miranda
Emily- Roy venha buscar Miranda ela está pior que o Diabo devido a venda da revista plano arquitetado por Irvy  jacqueline e Christian Thompson.

                   POV " Andy "

Chego em Nova York vou direto pra casa dos meus pais a onde ja estão me esperando com amor é carinho não consigo conter as lágrimas quando abraço minha mãe boto pra fora toda dor que estou sentindo só quero carinho deles vamos para jantar é  meu pai pede pra contar tudo o que vivi com Nate conto todos os detalhes os planos e traição dele com lily que achei que era minha amiga mais vamos deixar pra lá pois jurei a mim mesma deixa passado no passado levantar a cabeça e seguir em frente fiqiei sabendo que meu pai comprou a revista de moda chamada Runway pelo que sei é bem famosa amei pois eu gosto de moda sou formada em artes visuais área que também amo de paixão. Meu pai pediu pra mim fazer parte do departamento visual na revista então aceitei de bom grado. Assumirei a presidência da revista no lugar de Irvy o mesmo se juntou com jacqueline e Christian Thompson para tirar Miranda Pristley do cargo de editora-chefe estão muito enganados pois terei o maior prazer em trabalhar  ao seu lado dizem que é o diabo em pessoa veremos ou não me chamo Andréa Sachs cartaleone.


dragaozinhos comentem o que acharam do capítulo de hj e desculpe qualquer erro me dêem suas opiniões para próximo capítulo isso é tudo.

Isto não é um conto de fadaOnde histórias criam vida. Descubra agora