Reencontro 2

263 19 12
                                    

Maddy

Eu parei e olhei a situação que me encontrou que constrangedor ,na minha mente nosso reencontro ia ser que nem os filme romance clichê que tanto eu quanto Shannon gostavamos.
tenho que trocar de roupa logo ,essa conversa promete.

Rhydian

Depois da reunião com todas as pautas terem sido discutidas estava na tenda junto com Marcos e Lucas explicando como entrei em contato com James com ajudar do Sr Smith.

- Eu achei sua ideia incrível mas essencialmente arriscada, de nós três sou o único que nunca entra em contato diretamente com os humanos. então eu não sei exatamente como ou o que esperar ,nem como devemos nos comportar mas não tira o mérito da sua ideia ,porque isso vai ajudar muita gente. Nossa situação atual de calamidade- lucas fala ,ele está sentado junto do Marcos.

- sei que e arriscado más precisamos, vocês chamam atenção mas assim do que vocês agindo como os humanos, todo mundo fala do povo esquisito que vive na floresta e que eles fedem. não quis ofender.-falou dando de ombro.

Lucas olha ofendido e se cheira.
Marcos solta um gargalhada com sua voz rouca , parece com a voz que teria o Papai Noel.

-Rhydian, filho, eu apoio sua decisão sempre quis que o Alric colocasse isso como um ponto importante para fazer a gente se disfarçar mais ele sempre achou que isso é nos tornar Wolfblood doméstico, quando eu era jovem passei quatro anos longe da alcateia estudei, é fiz um curso ligado administração mas nunca pude exercer, já que o Alric veio atrás de mim e me trouxe de volta já que era importante para treinar os jovens acho uma oportunidade incrível para os jovens, para todos.
Um futuro melhor. Marcos falou com tristeza, ele nunca me contou sua história, mas pelo que eu percebi, ele teve que se desfazer dos seus sonhos pelo bem maior da alcateia.

-então tudo certo, as papeladas vão chegar segunda com toda a documentação de todo mundo agora vou para casa amanhã tenho que estudar ,segunda tenho prova física- falou isso cansado.

- amanhã e seu dia de folga, não vai ter treinamento, sei que estou pegando pesado com você mas é porque você tem anos de atraso no treinamento mas todo mundo merece um dia de folga né.-marcos fala rindo olhando para liam

-verdade, aproveite,você está evoluindo muito rápido o fato de ser um hispo você tem muita energia ,muita força e pouco treinamento.
olha aí como você evoluiu em pouco tempo está todo sarado vai chamar atenção das meninas- Lucas fala com sorriso maroto rindo no final.

Fico um pouco constrangido com comentário em relação ao meu corpo, mas mudei um pouco fisicamente e quando comecei a treinar parece que fiquei mais definido.
Agora como hispo parece que fiquei mais musculoso.

Soltei uma gargalhada - isso é inveja velho -.lucas faz uma cara de ofendido e rosnar ,revirou os olhos e mostrou os dentes.

-Ei crianças a noite foi muito longa chega de brincadeira- fala Marcos todo sério cruzando os braços.

-foi mal- falou liam depois sussurrando 'esse pirralho vai ver só o velho segunda, estou super sarado tudo isso e inveja porque eu sou um tiozinho gostoso'. Tanto eu quanto Marcos revirando os olhos ,Lucas sempre assim peculiar.

-To indo, se vocês verem a Ceri fala que estou cansado e que saí cedo e preciso estudar,pede por favor para ela não ir lá em casa.-
Os dois concordo com a cabeça.

Saiu da tenda e vou andando quando estou perto da saída, me deparo com Anna olhando para o céu me aproximo dela e pergunto.- tudo bem , porque senhora está aqui -

-oi, querido tava aqui esperando você terminar de conversar com os rapazes.-ela falou sorrindo para mim.

-o que foi.... Isso é em relação a minha decisão hoje da reunião- já começa a ficar nervoso, ela nunca tinha feito isso antes.

-não ,eu só vim dar um aviso "o céu pode estar escuro mas uma hora ou outra as estrelas começa a brilhar, querido sua estrela vai começar a brilhar agora não tenha medo"-ela fala tudo isso dando as costas para mim e caminhando.

-o que ...eu não entendi... O que isso significa- ela simplesmente me ignorou e saiu andando.
Ela se vira com sorriso no rosto e fala -vai logo para casa querido-.

Eu decidi ignorar e continuar trajeto para casa, quando já estou perto de casa sinto um cheiro me lembra muito a Med mas tá misturado com outros cheiros. Então eu percebi que alguém entrou na casa.

A porta tá aberta ,cozinha tá revirada, comeram o meu macarrão estou com raiva, vou rasgar garganta da pessoa que fez isso. Escuta passos no andar de cima 'aí não aí, é território proibido'sussurro.

Nunca vou para o quarto dos pais da Med nem para o dela, acho desrespeitoso entrar sem eles estarem aqui , os respectivos donos então nunca limpo esses dois quartos, nunca entrei.

Escuto a porta rangindo do banheiro e passos de pés molhados no chão, quem é que seja está se aproximando do quarto da Med e ninguém vai entrar lá.

Fico cego pela raiva, só me dou conta quando estou pressionando um corpo contra a parede rosnada, falo -o que você tá fazendo entrando nesse quarto- a pessoa começa a se debater e rosna -me solta a casa e minha ...,vou quebrar sua cara...put - então sinto cheiro Meddy, empurro meu nariz no seu pescoço, pressiono meu corpo contra o dela, ela devolve me envolvendo em seus braços no meu pescoço.como senti falta desse abraço.

(Oi gente, desculpa a demora estou me preparando pra o vestibular sabe como e .....)

WOLFBLOOD حيث تعيش القصص. اكتشف الآن