01-"A menina que não via cores"

46 4 1
                                    

A MENINA QUE NÃO VIA CORES

Pov: Narrador

  Você deve tá pensando, "como que ela não via cores?".
   Bom vou tirar as dúvidas de vocês! e não Juliette não é daltônica, ela só é uma garota que esqueceu como ser feliz e ter alegria e que perdeu os pais em um acidente de carro ela foi a única a sobreviver no acidente e ela vive se culpando porque eles só saíram por causa dela que queria muito assistir as queimas de fogos em cima de uma montanha mais infelizmente o imprevisto os atrapalharam de chegar ao destino fazendo com que a vida da garota mude radicalmente a fazendo ir morar com a tia que ficou responsável por ela...

-NÃO TIA NINGUÉM GOSTA DE MIM NA QUELA ESCOLA TODOS FICAM RINDO DE MIM!!-- diz a menina com lágrimas de raiva caindo dos seus olhos sentada no sofá.

-Como assim meu amor? Me fala o que está acontecendo-- diz a tia tentando se aproximar da menina mais a menina se esquiva da tia.

-Você não entenderia!-- fala limpando as lágrimas com as palmas das mãos.

-Se você não me contar eu nunca vou poder te ajudar meu amor--da uma pausa e começa a fala de novo. -se você me ajudasse a te ajudar...

-É que..que aquelas mimadinhas metidas a riquinhas ficam me zuando dizendo que eu vim da roça, que morro de cede por isso vim para cá e que sou uma caipira sem graça-- a menina fala e a tia prontamente abraça a menina.

-Meu amor você é uma menina magnífica e inteligente que veio de um lugar muito lindo eles tem inveja da garota maravilhosa que você é eu tenho muito orgulho de você meu anjo-- fala a tia acariciando os cabelos longos da menina.

  Depois da conversa que elas tiveram a menina foi para seu quarto depois de ter jantado junto com a tia, e já a tia dela tava um pouco indecisa se deixa a menina nessa escola ou muda ela de escola a mulher opta por deixar a menina mais um pouco nessa escola para ver se ela se adapta a essa escola afinal é a única mais perto de casa. Já no outro dia de manhã a menina já estava arrumada para ir para a escola enfrentar aquelas pessoas sem "coração" como ela dizia, a caminho da escola ela esbarrou com uma menina alta de cabelos loiros.

-Tá cega garota???-- diz a menina que ela acabou de esbarrar sem querer.

-É..é..desculpa!-- diz ela sem jeito.

-Tudo bem, e outra presta atenção por onde anda!-diz e saí andando.

  Ela andou mais rápido para chegar logo na escola assim que chegou foi para a sua sala e sentou na última carteira vendo que lá na frente não deu certo porque as meninas ficaram zuando ela, assim que todos chegaram a professora entra na sala.

-Bom dia! Hoje temos uma aluna nova-- fala e logo a menina que a Juliette esbarrou hoje cedo entra na sala- qual seu nome querida?

-Sarah Andrade-- Fala a menina.

-Ah sim pode se sentar Sarah-- diz o professora já pegando o notebook para começar a aula.

A menina sentou ao lado da Juliette já que só tinha essa carteira vazia e quando olhou para a Juliette percebeu que era a mesma menina que esbarrou nela hoje cedo pensou consigo mesma "que mundo pequeno"...

-_--_---_----_-_----_----_

Bom esse foi o primeiro capítulo espero que vocês estejam gostando, bjss.


  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

"O mundo Sem Cor"Where stories live. Discover now