3x16 - I got the power

295 44 0
                                    


Maze estava na cozinha preparando algo para Hope comer quando sentiu um arrepio na base de seu pescoço. Isso a fez rolar os ombros em uma tentativa fraca de aliviar a sensação, mas foi persistente. Não seria ignorado.

Com as sobrancelhas franzidas curiosamente, Maze foi em busca da fonte e sentiu seu estômago revirar com o que encontrou. Hope caminhava casualmente ao redor da pequena mesa redonda no centro da sala. O maxilar na mesa prendeu bastante sua atenção desde sua descoberta – o que talvez não fosse surpreendente – mas o olhar intenso no rosto de Hope fez a demônia franzir a testa. Antes que ela pudesse falar e dizer à criança para deixar para lá, Hope deu um passo para o lado... e o osso seguiu.

Hope andava lentamente pela mesa e a cada passo, o osso se virava em direção a ela. A boca de Mazikeen se abriu e seu coração afundou quanto mais o osso seguia Hope como um gato perseguindo uma corda. Era uma visão perturbadora.

"Hope!" Mazikeen exclamou. Hayley que se aproximava,franziu a testa. Seja a intuição ou o olhar de horror no rosto de Mazikeen, Hayley rapidamente percebeu que algo não estava certo.

"O que está acontecendo?" ela perguntou enquanto corria rapidamente para o lado de sua filha.

"Você os ouve também?" Hope perguntou em voz alta.

"O que está acontecendo?" Klaus perguntou ao aparecer também. Seus olhos se voltaram para Maze, que parecia horrorizada. "Maizkeen?"

Ela voltou à realidade e tentou dizer a ele o que viu, mas as palavras não pareciam dispostas a vir a princípio.

"O que eles disseram?" Hayley perguntou a Hope.

"Eles disseram... eles disseram que estamos conectados a isso, você e eu." Hope a explicou.

"Se este fóssil está lhe contando mentiras, eu o jogarei no rio com prazer." Klaus retrucou pegando o maxilar nas mãos.

"Não", disse Hope rapidamente, "Não o osso, as bruxas. As Ancestrais. Eles têm uma mensagem para nós, um aviso."

"Diga-me o que eles disseram." Hayley sussurrou quase desesperadamente.

"Eles querem que você vá à igreja de Saint Anne." Hope disse. "Eles disseram que você tem que ouvir o que eles dizem, e tem que fazer isso agora, antes que o Hollow venha para nós."

O ambiente ficou em silêncio pelo que pareceu uma eternidade antes de Mazikeen dar um passo à frente. Ela ofereceu a mão a Hope.

"Vamos, querida." Ela finalmente disse. "Almoço."

Hope assentiu, olhou uma última vez para Hayley antes de pegar a mão de Maze e segui-la pela mansão. Mesmo com ninguém dizendo nada, a tensão deixada para trás após a declaração de Hope era inegável.

Enquanto Hope beliscava preguiçosamente sua comida, Maze sentou-se por perto, forçando-se a ouvir as conversas ao redor da casa. Ela fez o possível para ouvir o que Hayley e Klaus planejavam fazer sobre a exigência dos Ancestrais de falar com eles.

"Mamãe,"

A voz de Hope tirou Maze de seus pensamentos e voltou sua atenção para a filha sentada ao lado dela.

"Sim, demoniazinha?" ela perguntou com um sorriso.

Hope não olhou para cima enquanto empurrava suas batatas preguiçosamente ao longo do prato. O comportamento estranho fez Maze franzir as sobrancelhas.

"Eu não queria assustar a todos."

As sobrancelhas de Mazikeen se juntaram ainda mais.

"O que você quer dizer, Hope?"

Devil's Daughter • Lucifer/The originalsWhere stories live. Discover now