cap 1

752 30 7
                                    

                  》》 Camelot ☆

  Na grande sala do trono do reino de Camelot, sentado no trono estava Zeldris ,o irmão mais novo do lider dos seven deadly sins, mantendo a compostura esperava pacientemente seu irmão meliodas e a "querida" deusa Elizabeth, sua "companheira".

Zeldris on

  Ho meu irmão mal posso esperar sua chegada até onde estou, obviamente você não irá vir só, claro que não, mas eu espero, demoram tanto...estou tão ansioso para ver seu rosto de desespero, entretanto, não se preocupe irmãozinho tudo será um novo começo, tudo será uma novo história para nós não me importa o quanto de dor tenhamos que passar...vai ser por bem...ou por mal..

》》 tempo após

     Os grandes portões foram abertos demonstrando a passagem de um querido demônio, que tanto esperavam, junto à seu lado estava sua....namorada..

Estarossa: olha só, parece que nosso pequeno irmão está entre nós *sussurra no ouvido de Zel sorrindo*

Zel:com certeza, inocente como sempre foi.*sussurra para Esta sorrindo devolta*

     Mel observava a interação de ambos, sentindo uma pequena dor no coração, que sensação é essa?....s-saudade?..so-solidão?...N-Não!..eu tenho ela..eu fiz tudo por ela...Não é?.. Pensamentos rodeavam sua cabeça...porém, os afastou imediatamente.

Mel:Vocês têm a consciência do por que dá minha presença aqui, irei ser prévio, eu serei o rei dos demônios para acabar com a maldição, não irei discutir, entretanto, Não aceitarei controversas e se me atacar...Não hesitarei.. *olha sombrio pra eles*

Zel:hoo mas é claro irmão, porém, não iremos dar-lhe algo de bandeja, claro, não iremos brigar...no momento..*pensa na última parte*

Mel:tenho consciência que não,...agradeço.. *fala com desconfiança*....

Eli: Você oque!? V-você não pode se tornar!....n-não pode...

  É sério? Quanto de QI ela tem? Ela é tão "inofensiva" ao ponto de não pensar? Oque ela acha que Mel veio fazer aqui? Nós abraçar? Ou tomar um chá tranquilo?ora me poupe por isso não sou com a cara dela,ninguém é preciso mostrar que e inocente..quem vive querendo mostrar e por que não é nem um pouco..e ela...com certeza não é..

Mel:Elizabeth,por favor.. eu tenho que fazer. Não importa oque diga..eu vivi só para acabar com isso, nem que eu me machuque, se eu tenho que ser para você ser livre...É um preço a se pagar..  *respira fundo*.

Eli:..foi a promessa?Mel..por favor esquece ela prefiro viver reencarnando....do que viver sem você..

Mel:Não há como voltar atrás, Zeldris ajude-me e entregue os mandamentos para mim. Não vamos discutir...por favor..* pensa a última parte*

Zel:hmm..claro.. Mas, iremos resolver um pequeno contratempo..

Mel:..contratempo?*fala serio*

Esta/zel:*sorri sombrio e malícia*

Mel:Eli.. fica atrás de mim *fica no modo de ataque*

Eli:*fica atrás dele*

       Antes de meliodas os atacar para defender-se, ambos o destrairam para atacar à Elizabeth, Estarossa a pegou e começou a enforca-la.

Eli:S-SOLTE-ME! GHA!

Mel:Elizabeth! *pega a gola de Zeldris* Desgraçado largue-a agora!

Zel:*rindo*acho que não~ e se você pensar em ataca-lo...bem..sua amada não terá mais vida.

☆   Um Novo Começo?  ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora