cap 7

335 11 7
                                    


》》            ♤

Criadora on*

     Uma noite, um luar, tão brilhante quanto sol, seu acompanhante as estrelas...estrelas nas quais destacavam mais ainda seu brilho.
Por que essa noite era a mais bela?..Por que seu brilho era tão reluzente?lhe pergunto....a resposta é simples..

               Um novo luar....um novo
                           Começo...

   E a lua tão brilhante, transformando uma noite sombria em um conforto silencioso, demônios amam a noite se aconchegam nela, dormem e  esquecem de suas dores, seus medos.

No castelo, a lua era observada por um certo demônio, que era tão lindo quanto a própria lua, cabelos longos ,até o meio das costas, e ondulados, pela clara com cicatrizes de guerras participadas em sua parecença....algumas, algumas cicatrizes não eram feitas lá fora.. mas sim por suas próprias mãos..., alto e forte, tendo ombros largos e peitoral grande, tendo lindas curvas delicadas, rosto marcante mas delicadas ao mesmo tempo, olhos azuis tão claros quanto o gelo,tão brilhantes quanto a própria lua....uma beleza tão grande..porém carrega uma culpa...descarregando em si.

    Esse demônio, aquele que todos temiam e temem, aquele com poder tão grande que destrói tudo ao seu redor com um grito de dor seu, aquele que chore por nunca se achar o suficiente e carregando culpa avassaladora dentro de si.....

                      Rei demônio...
     Ou seu nome verdareiro...Lucifer.

   Seu olhar desviou da lua, que pairava em sua jenela, para uma boa de cristal que mostrava seus três filhos dormindo pacificamente.

Luci:....m-meus..meninos...×snif× me perdoem...Eu fui um pai tão horrível...e-eu fiz vocês sofrerem...os machuquei e nunca vi o quão minhas atitudes o afetaram....×soluço× e-eu nunca quis ser assim....meus problemas nunca vão e não devem s-ser ju-justificativa pelas minhas ações...Por favor...perdoem seu pai...Não...Não não não não...Não me chamem de pai não mereço...que tipo de pai que deixa seus filhos no limite...que tipo de pai e que é tão e
patético ao ponto de fazer seu filhos sair de casa...para deixar morrer em batalha contra uma história mal resolvida...*Chora mais pesadamente*e-eu prometi...prometi os amar e ser u-u-m pai..di-digno...MAS NEM ISSO EU PRESTO PARA SER!* agarra os cabelos perto do couro*

     O choro de lucifer era o principal som que se ouvia,o seu choro que carregava solidão, angústia, dor e arrependimento. Ele queria ter sido melhor....Ele queria ter sido melhor....Mas...Ele poderia ter essa chance de arrependimento?..alguém o daria uma chance para provar o seu arrependimento?

Luci:*chorando* n-não não.. Eu não mereço segunda chance...e-eu..Não sou digno..*crava sua unhas na pele dos braços* j-jamais ...nunca nunca terei cha-chance de redenção...nunca..e-ela..estava certa..Eu s-ou um monstro...verme..*lágrimas fluem* eu seu patético...PATÉTICO! Que rei chora!? Que pai abandona!?....Por que...Por que...e-eu sou assim...Por que!?...e-eu so queria ajuda...Eu...quero ser salvo...dessa dor...Eu não consigo viver...Não consigo...me olhar no espelho...e-eu..n-não.. consigo..

               Não consigo me amar...
  
  
    Lucifer não aguentava, soluçava alto em seu gritos, arranhando seus braços na esperança de acabar com a dor da solidão....acabar com os sentimentos que destroia seu emocional... Por que sou assim? Por que sou inútil?...Por que sou um monstro?...essas perguntas rondaram sua mente destruindo tanto por dentro, consequentemente, o destreuido por fora.

Luci:..Por que...Não consigo me acalmar!? E-eu sou um adulto...n-não.. Não mereço ajuda...Não mereço conforto...n-não.. Não.. NÃO!...Não mereço nada...

            Eu deveria ter sido morto..
                           Não ela....

                    ♤1 hora depois♤

     Olhos inchados e vermelhos, braços machucados...era assim que lucifer se encontrava..cansado...sozinho..era pedir demais uma companhia?..
Bom....em seu caso, que ele pensa, é  até um pecado...

Luci:...Eu só atrapalharia...como sempre fiz....

     Voltando seu olhar para a bola de cristal, lucifer observava novamente seus filhos adormecidos.

Luci:.."ainda é muito tarde...eles estão muito cansados..." *pensa* se eu ao menos fosse um pai que preste eu estaria aí os comfortando....Mas,um ser desnaturado, lembro nem se eu mesmo recebi um conforto...Não sei nem mais como é a sensação, iria lhe dar um ISSO?....além disso...vocês nunca iriam deixar eu me aproximar...óbvio que com motivos...Eu bati em vocês,falei coisas que nunca deveria ter saído de minha boca e foi um pai tóxico boa parte da vida....nunca que irei reverter isso...Eu mereço esse ódio...Eu mereço essa dor...×snif×...e-eu mereço...Eu mereço...

    Novas lágrimas surgiram em seu olhos, uma nova onde de angústia percorria em seu peito.

Luci:...me perdoem...desculpa desculpa desculpa....desculpa por ser insignificante como pai...desculpem por ser seu pai....vocês não merecem isso...desculpem os causar vergonha...até mesmo de dizer que são filhos do "rei demonio"....desculpem por ser fraco...desculpem não lhes dar um infância....minha arrogância e raiva tiraram isso de vocês...m-me perdoem...Por ser assim...me perdoem por não mudar...e-eu estou ten-tando...Eu juro....×soluço×...desculpe...desculpa por causar traumas em vocês.....Não mereciam isso....desculpa...Por favor...e-eu sei que não mereço uma segunda chance...eu...eu..tenho consciência disso...pelo menos isso...

     
      Lucifer,mesmo com dor em seu peito, sorria para a imagem a sua frente, seus filhos dormindo juntos um transmitindo amor pelo outro, dando uma pequena risada triste, porém amorosa. Ele sim ia mudar por seus filhos, ia ser um pai que mereciam desde o começo....

       Ele vai demonstrar todo o amor
Que ele mesmo não recebia de sua mãe

  
Luci:...v-vai ser difícil...tanto para vocês quanto a mim...Mas...eu juro.. juro juro...que irei ser melhor...e-eu vou demonstrar que os amo muito...
Vou demonstrar que sempre me orgulho de vocês...sempre...t-talvez eu tenha algum valor...t-talvez eu seja útil finalmente....talvez...

              Eu consiga ser um pai...

Luci:...Eu prometo...meus filhos...nem que para vocês finalmente serem felizes eu tenha que morrer....Eu morro...assim...finalmente vocês serão livres de dor, sofrimento...

        Finalmente livres...longe desse
Monstro que nunca deveria ter existido

        Livres para voarem sem medo
    Meus lindo filhotes...papai os ama
       
        Mesmo que me odeiem...Eu sei
Eu os amo...muito...muito..sempre vou

   Eu vou mostrar que posso valer algo
      Vou mostrar que me importo...

                 Nem que eu morra..
Eu irei ser útil para vocês...Eu juro..


                  Meus lindos filhos...

Continua...

》》》》♤                ☆

Não morri !
Espero que tenham gostado.
Esse capítulo me concentrei mais nos sentimentos do rei demônio/lucifer em relação a tudo.
Coloquei ele para ser um pai amoroso, mesmo com seus problemas emocionais. Sejamos sinceros, a guerra deve ter feito ele frio e "sem emoções" (No caso não demonstrar em público) então fiz ele ter uma personalidade! Não tirando muito sua falta de controle.

Mas, espero que tenham gostado👌🏻
      

                             ☆☆

☆   Um Novo Começo?  ☆Where stories live. Discover now