O Suspeito Cap 50

57 6 0
                                    

Lucas-Os dias se passam, está próximo o final de semana aqui na cidade ao lado tem um uma bela vista para o mar as pessoas daqui sempre falam que lá é tranquilo e lindo.

Esse final de semana vou até lá, conhecer,mudei  o  caminho aquele homem sempre fica na calçada em frente aquela loja esperando eu passar só para falar bom dia .


Acho que ele tem uma queda por mim, seus olhares são maliciosos, fico tímido e melhor esquecer e focar em meu próprio negócio .


Além de fazer comidas, também gosto dos doces ,bolos  e tortas .

Posso começar fazer para vender umas amostras e quem sabe ter uma renda extra .

Já estou animado, vou passar no supermercado  que é distante, é comprar umas coisas para começar a fazer ocupando  a  mente  se faz necessário.

Não posso continuar sofrendo por causa dele, já deve está de férias curtindo com sua esposa .

Fiquei triste e só pensar nele, que  a saudade vem forte, alguém fala:-  hei  você aqui o apaixonado que só vive triste .

Olho para frente, é comigo que está  falando .

O atendente :-  É sim, rapaz tem uma pessoa ali na frente deseja falar com você,seja rápido está no horário de trabalho.

Lucas- Peguei um pano, enxugo o rosto e vou até lá _E o bonitão da frente da loja.

_  Boa tarde meu nome Cássio, sempre  vejo passar em frente a minha loja, e já faz uns dias que não o vejo então resolvi vim até aqui ao seu trabalho para saber se está tudo bem .

O SuspeitoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu