Capitulo 7

419 34 0
                                    

Pov kaito

- Bom acho que já me conhecem mas mesmo assim vou me apresentar ! Me chamo kaito tenho 17 anos e sou sul coreano , meus pais tem várias empresas espalhadas pelo mundo a fora ou seja sim nós somos podres de ricos . Porém eles viajam muito e eu fico sozinho por vários meses até um ano quase sempre , eles sempre me mandam dinheiro, mas pra mim não é o suficiente sempre fui muito sozinho e assim aprendi a me retrair cada vez mais .
Eu até que sou bem popular na escola por causa de ser o mais novo líder do time de natação , mas essas amizades são bem falsas e isso da pra perceber.

- Sobre relacionamentos várias garotas e garotos sempre deram encima de mim oque é bem ok , nunca perdi tempo e ficava com todos que apareciam .
Mas um garoto em especial me chamou a atenção seu nome é oliver ele é simplesmente o garoto mais lindo que já vi na minha vida ! Podem não acreditar em amor à primeira vista mas foi isso que me aconteceu!
Logo percebi que oliver não fazia a menor ideia da minha existência até o dia em que a amiga dele falou de mim , quando aqueles olhos lindos se fixaram em mim a única coisa que eu pude sentir foi felicidade, ele me dava um sorriso gostoso e fofo e foi assim que nós fomos suspensos por quase fazer sexo na escola kkkkk.
Nesse tempo que estamos suspensos muita coisa aconteceu principalmente o início do nosso relacionamento , a cada dia que passava eu estava mais apaixonado por ele ! até conheci seus pais kkkkk, mas o melhor de tudo foi ele querer minha presença todos os dias na sua casa , ele sabia que eu ficava sozinho e de acordo com ele não queria que eu me sentisse solitário! Isso foi muito fofo da parte do meu docinho e sim é assim que chamo ele .
Nós já estávamos juntos a um tempinho e eu finalmente dei uma aliança pro meu amorzinho, e a reação dele foi muito fofa kkkkkk ver aqueles olhinhos brilhando foi tudo pro meu dia !
Mas alguma coisa estava Incomodando o oliver principalmente quando eu avançava o sinal em relação ao sexo . E foi aí que nós conversamos e eu descobri que ele só não sentia totalmente pronto pra isso , só sei que eu respeitaria o meu docinho em todas as decisões , talvez ele estivesse com medo porque aquele dia na escola eu o peguei brutamente e talvez por eu ter 1,87 e ele no máximo 1,67  .

- Eu deixo esses meus pensamentos de lado quando escuto um barulho vindo da porta da frente de casa e quando desci as escadas vi meus pais com um sorriso no rosto e cheios de malas aos pés .

Ji-won - Meu menino !! Nós voltamos ! Estávamos morrendo de saudades  ! Como tem passado e a escola ?

- kkkkkk calma mãe são muitas perguntas de uma vez ! Também estava com saudades de vocês ! Disse abraçando ela .

Yori - Ei filhão como você está ? Não deu festas né ? Kkkkkkk

- Fica dboa Que eu nao trouxe ninguém aqui ! Kkkkkkkk

Yori- Ué filhao nenhuma gorota que você tava pegando não ? Oloko

- Então sobre isso .

Ji-won - Ohhhh filho está com uma aliança de compromisso? Está namorando? Quem é ela ?

Yori - Sabia que estava mentindo pra mim seu safado mkkkkkkkkk tava comendo aqui em casa sim né ! Mas Eai quem é a garota ?

- Olha na verdade não é uma garota! É um garoto lindo que se chama oliver no qual eu estou apaixonado demais !

- Meus pais logo se entreolharam e ficaram super animados ! Totalmente diferente do que eu pensei que seria .

Ji-won - Ohhhhj Meu filho quero conhecer esse meu genro maravilhoso logo então !!

Yori- Isso mesmo filhao ! Ligue pra ele e o convide pra um jantar hoje ! Queremos conhecer o garoto no qual você mete a pica ksksksksksmsms

- kkkkkkkkk modos pai !

Meu querido mafioso (livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora