Victoria y César

314 11 6
                                    

dedico esse cap a você  saraivamanu_ sua linda

ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO. TELEVISA, 2005


Por César

Victoria e eu nos amávamos em segredo desde Abrázame Muy Fuerte, 4 pessoas sabiam desse segredo, a grande Jacqueline Andere, Salvador Mejía, René Casados e Gabriela a irmã de Victoria. Não queríamos perder nossa família, mas não queríamos deixar o nosso amor para trás.

Nos encontravamos em uma casa onde somente nós 2 tínhamos a localização, lá nos amávamos sem nenhum impedimento, éramos os verdadeiros César Évora e Victoria Ruffo. Não atuavamos apenas vivíamos o nosso amor. Mas fora daquelas paredes voltavamos a fingir que não passávamos de "bons amigos".

Estava esperando ela, mas parece que ela estava demorando mais do que o normal hoje.

César - Alguém sabe se a Victoria já chegou?

Cecília G. - Não César, ela geralmente chega uns minutos atrasada mas daqui a pouco ela aparece você vai ver.

e depois de uns minutos de espera lá estava a mulher mais linda do mundo, de longe reconheceria seu perfume Chanel n°5.

Salvador - Certo gente, agora cada um vai para seus lugares, Vicky você vai pro camarim se arrumar e depois nós começamos.

Victoria - Tudo bem, eu já estou indo.

Gravamos o capítulo onde María e Estevão discutiam na sala, depois de ela ter vendido suas ações e ele as ter devolvido.

María - Se não quer perder o respeito do seus filhos, tire esse quadro da sala, no dia que fizer isso terá ganhado a batalha contra si mesmo, e nesse dia eu te respeitarei..

Salvador - Corta, muito bom pessoal a gente continua depois do almoço.

René C.- Estamos indo almoçar eu, a Cecília, o Guillermo e a Sabine e a Jacqueline vocês vem César e Victoria?

Victoria - Não estou muito no clima para sair prefiro comer por aqui, mas bom almoço pra vocês.

René C. - E você César?

César - Vou almoçar aqui, fica pra uma próxima, pessoal.

Depois que eles saíram eu fui para o meu camarim e pedi almoço para mim e para Victoria. Percebi que ela estava meio abatida e isso não era dela, fiquei preocupado. E a chamei para almoçarmos juntos, iria descobrir o que estava a abatendo. Assim que ela entrou a puxei para um abraço.

César - Que saudades meu amor, mas porque está com essa cara? A Victoria que eu conheço sempre sorri.

Victoria - Discuti com Omar noite passada. Ele quase quebra a casa de tanto ódio

César - Aquele desgraçado encostou um dedo em você?

Victoria - Foi horrível César, eu queria tanto o seu abraço naquele momento, até quando suportaremos essa situação? Eu te amo e preciso tanto de você.

César - Aquele políticozinho patife não merece suas lágrimas, meu amor.– coloquei uma mecha de seu cabelo para trás da orelha– Eu te amo e estive pensando bem, não posso suportar essa situação eu quero me casar com você Victoria, minha família não vai ser destruída se eu me separar de Vivian, Carla adoraria ter você como madrasta. E sabe o quanto eu quero seus filhos, que são como meus também. Eu estarei do seu lado não importa o que aconteça.

Únicos TekilaWhere stories live. Discover now