021

592 73 38
                                    

oi, hoje minha mãe resolveu falar um monte de merda na minha cara, dizer o quanto eu não presto e o quanto estou acima do meu peso. Enfim...

Sem querer lembrei da fic e resolvi escrever um pouco, espero que meu humor de hj não atrapalhe no andamento do capítulo. Se cuidem, amo vocês

Bebam água


P.o.v Victória

Depois da conversa que tive com Rose, na qual ela disse mil vezes que estava com saudades e que não era pra eu ir embora nunca mais, ela foi para o quarto dormir.

Dormir, uma tarefa que não tá sendo fácil pra mim. Desde os meus 12 anos eu sofro com insônia, e é sempre muito difícil dormir em dias que são "agitados", por exemplo hoje. Em menos de 24 horas eu mudei de país, conheci as pessoas que eu via nos filmes, interagi com minha irmã, minha filha não para de mexer na minha barriga e tudo isso tá me mantendo acordada, fora o fato de que minhas costas estão me matando. Mas é isso que temos pra hoje.

(...)

Duas semanas depois...

Hoje é dia de ultrassom, e como é a primeira que vou fazer em outro país, todo mundo quer ir junto.

Scar e Colin estão no primeiro carro com Cosmo.

Evans e Downey estão no segundo carro com Rose.

E está apenas eu e Lizzie no terceiro carro.

Tá parecendo um comboio, esse bando de gente pra ver um bebê.

O caminho até a clínica foi incrível, fomos cantando,rindo e conversando, pensei que iria ter o famoso silêncio constrangedor, mas não. Lizzie é uma pessoa incrível, super carinhosa e engraçada. Ela é totalmente o contrário do que falam dela na Internet, ela não merece todo o hate que leva.

(...)

- Então... como você tá se sentindo? Quer dizer, como é a sensação de estar grávida? - ela pergunta, notei um certo  nervosismo na sua voz

- Não sei explicar direito, é meio estranho. Tipo, tem um bebê dentro de mim, uma vida, daqui a pouco ela vai nascer e vai mudar tudo aqui fora. Não sei se consigo.

- Ei, pode tirando isso da sua cabeça. Claro que vai conseguir, você é uma mulher linda, forte e incrível. Tenho certeza de que vai ser uma ótima mãe - ela coloca uma mão na minha coxa fazendo um carinho leve ali - e você também não vai estar sozinha, tem sua mãe, seu pai, o Chris e o Downey.

- Tem você também - falo baixinho, mas acho que ela ouviu

- É, tem eu também. Então sempre que precisar, eu tô aqui certo? - fala desviando o olhar da estrada e virando pra mim

- Certo - digo e ela sorri, como eu gosto do sorriso dela

(...)

Todos os carros foram estacionados, e rapidamente já estávamos na recepção.

Neste momento eu não consigo parar de rir, por que Robert quase foi expulso por tentar subornar a médica e fazer com que todos pudessem ficar comigo. Óbvio que não deu certo, mas já resolvemos.

Um tempinho depois fui chamada para entrar, e por incrível que pareça eles conseguiram entrar também.

Me deitei na maca com a ajuda do Evans, e logo começou todo o procedimento que eu já conhecia. A médica colocou o aparelho na minha barriga e logo a imagem de Zoe apareceu na tela, ela é tão perfeitinha, da pra ver tudo certinho. Vimos o peso, a medida e no final a parte que eu mais gosto, o coraçãozinho.

Silêncio absoluto na sala, somente a imagem com os batimentos cardíacos da minha pequena, e todos os adultos chorando.

- Papai, por que você tá chorando ? - Ouço Rose perguntar baixinho

- Papai ficou emocionado meu amor.

Sorrio com a cena, olho pra Lizzie e ela não está diferente, nem parecem que são super heróis que batem em todo mundo.

My Place is Here... [Em Revisão]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora