Solidão 1

394 30 4
                                    

Vou dar de tudo para que essa fanfic não seja ruim.


Gun

Eu estou no primeiro ano na faculdade. Eu não imaginei que depois de tanto tempo eu iria continuar me sentando sozinho. Me sinto solitário, e vazio por dentro. Eu gosto de ficar sozinho, mas as vezes é muito chato.

As pessoas me chamam de puxa saco só porque os professores me elogiam pelas minhas notas. Uma vez no ensino médio criaram um rumor, falando que eu dormia com os professores, só por causa de notas. Isso não é um absurdo? Eu deveria ter tomado alguma atitude, mas, apenas deixei pra lá, achei melhor não arranjar confusão ou então eles iriam querer me agredir.

Em 18 anos eu só tive um amigo de verdade, o nome dele é New. Éramos melhores amigos, mas, uma vez quando a gente tinha 12 anos, o New teve que ir para China, seus pais são pessoas muito importantes, e por isso tiveram que se mudar.

Perdemos contato, mas acredito que ele ainda se lembre de mim. Mas a minha vida não é só tristeza se você quer saber, eu consigo me diverti muito bem sozinho.

__________________________________________

Gun estava indo até as mesas que ficam mais afastadas das pessoas e se sentou. Tirou seu celular do bolso, colocou seus fones de ouvido e começou a escutar música. pegou seu almoço e mastigou calmamente em quanto balançava a sua cabeça no ritmo da música.

A alguns metros de Gun, avia uma mesa com 4 meninos que aparentavam ser uns anos mais velhos que ele. Um dos meninos começa a encarar Gun, até que Gun se vira e acaba tendo um contato visual com o menino da outra mesa. O menino se levanta e vai até a mesa do pequeno.

-Oi, meu nome é Off, qual é o seu? -Fala o garoto se sentando na frente Gun.

-Meu nome é Gun... -Ele fala tímido.

-Por que está solitário? Você não tem amigos? -Pergunta Off curioso.

-Eu não gosto de barulho.

-Entendi, posso ficar aqui com você?

-Hum -ele balança a cabeça.

Eles conversaram por alguns minutos que até quase perderam a hora. Gun não lembrava quando tinha conversado tanto assim com alguém, ele se sentiu tão bem quando estava falando com Off, que sem querer um sorriso bobo saiu de seus lábios.

Aquele dia será marcado na sua vida para sempre.



Se gostarem eu escrevo mais.

Meu gnomo. OffGunWhere stories live. Discover now