dimples

37 10 42
                                    

10 - E o décimo e último, mas não menos importante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

10 - E o décimo e último, mas não menos importante ...

As covinhas ilegais deste ser humano!

Creio que, mais que os músculos (continuo rezando/orando/pedindo ao universo que Namu não veja este diário), as covinhas são um show a parte.

Elas aparecem quando ele trinca o maxilar, quando ele fala sobre algo sério, quando está concentrado nos exercícios de academia, mas principalmente...

Quando ele sorri, aqueles dois furinhos fazem questão de aparecer, dizendo "Oi, Seokjin, tô aqui pra acabar com seu psicológico", e eu, claro, me derreto por inteiro.

Toda vez que vejo, resisto a vontade de afundar o indicador ali, sei que ele não se incomodaria, mas... Sei la, seria estranho, né? Principalmente porque ele não sabe que eu sou completamente apaixonado por ele.

E é isto, querido diário, esses são os 10 dos milhares de motivos que me fizeram amar Kim Namjoon, mas que se deixassem, eu poderia escrever aqui muito mais que apenas 10, pois cada vez que ele tá do meu lado, minha mente encontra alguma outra coisa que também me faz amar ele.

O sinal indicando que seu ponto havia chegado soou lhe tirando do transe, suas covinhas apareceram sem aviso prévio. Quando que imaginou que elas, uma deformação no rosto, seriam o motivo dez de Jin, nunca!

Desceu do ônibus e apertou o passo, logo depois de guardar o diário na bolsa com cuidado, sua mente lhe enviava as lembranças de todas as vezes que Jin ficava lhe encarando, até aquele momento não fazia ideia do motivo, ou dos motivos, mas hoje entendia perfeitamente e agora, estava com muito mais vergonha que antes. Por esse motivo sua covinhas apareciam tanto para Jin, a vergonha de estar sendo observado era grande e ser pego - na maioria das vezes - desprevinido, lhe deixava desconfortavel, mesmo que fosse o mais velho.

Assim que Namjoon chegou aos limites do campus, avistou seus amigos sentados embaixo da sombra de uma das arvores, bom, aquele era o lugar deles, sempre que precisvam tomarum ar, pensar ou ate mesmo ficarem juntos matando aula.

Seus olhos procuraram onde Jin estava e o encontrou deitado sobre as pernas de Jungkook, eles riam de alguma graça que Taehyung fazia pra Yoongi rir, os dois eram como fogo e agua literalmente, mas não se desgrudavam por um segundo.

Jin ria abertamente e seus olhos haviam se transformado em duas linhas perfeitas, Namjoon desejou por um breve segundo que pudesse ficar a sós com ele.

O destino estava a seu favor, pois Jin virou o rosto na sua direção e se levantou bruscamente, os outros não entenderam a mudança no comportamento do mais velho, mas respiraram tranquilo quando o viram. Jin se levantou e praticamente correu para abraça-lo, se fosse antes de ler o diário não entenderia aquele gesto ou veria como uma saudade que todos sentiam, mas agora, sabia o que se tratava, por isso sorriu quando o mais velho chegou mais perto.

10 motivos para amar Kim Namjoon • NamjinWhere stories live. Discover now