Capítulo Único

3.6K 294 400
                                    

Suhyeok teve uma ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suhyeok teve uma ideia. Uma ideia terrível da qual ninguém queria participar, exceto Cheongsan, que acabou se arrastando para a própria morte.

No começo, Cheongsan estava quase convencido de que funcionaria, depois de vários eventos envolvendo zumbis suicidas pulando da janela e não voltando porque eram estúpidos o suficiente, Suhyeok pensou que seria uma boa ideia atrair seus camaradas já mortos para a janela.

Funcionou nos primeiros cinco zumbis, mas depois tudo saiu do controle.

Sendo os mais silenciosos possíveis, eles saíram da sala de música e em um corredor surpreendentemente vazio, eles penduraram uma corda com um sino ao lado da janela para atrair zumbis. Eles subiram até a janela de um lado e se seguraram na parede, já acostumados a se pendurar nela. Suhyeok reconsiderou convidá-lo para um encontro no mesmo lugar várias vezes.

Quando todos os zumbis ficaram presos na janela um em cima do outro, quase não tiveram escapatória, pois mais e mais zumbis continuavam chegando.

Cheongsan não disse isso na época, mas o estava insultando mentalmente. Algo disse a Suhyeok que ele estava fazendo isso.

Quando conseguiram escapar, o fizeram com uma horda de zumbis atrás deles, mas conseguiram se esconder com segurança. Em um quarto de limpeza minúsculo, apertado e desconfortável.

— E a moral aqui é? — Cheongsan questionou com os dentes cerrados.

— Os quartos com material de limpeza são desconfortáveis? — Suhyeok respondeu, um pouco desconfortável com o olhar penetrante que perfuraria seu crânio a qualquer momento.

— Não! Que você é estúpido e seus planos são uma merda. — Cheongsan deu-lhe um pequeno golpe no ombro, aproveitando o fato de que ele estava se segurando neles.

Suhyeok olhou para o corpo oposto, ignorando cada uma das queixas do outro, concentrando-se mais em como sua camisa levantava, mostrando algo de seu abdômen.

Naquele exato momento ele percebeu o quão perto eles estavam e isso só o tentou. Suhyeok engoliu em seco quando sua boca começou a salivar.

— Suhyeok, estou falando com você! — Cheongsan exclamou, batendo nele novamente.

Cheongsan queria se afastar um pouco da porta assim que ouviram vários zumbis colidindo contra ela, mas ele só conseguiu se aproximar de Suhyeok.

— Está tudo bem, eles não podem entrar. — ele tentou tranquilizá-lo com um sorriso caloroso e uma carícia suave em sua cintura que decidiu tomar quando ambos se aproximaram.

— E nós também não podemos sair, idiota. — Cheongsan murmurou, descansando a cabeça no peito do outro, rendido.

— Pelo menos estamos juntos. — Suhyeok deu uma risadinha nervosa, tentando ver o lado positivo de tudo isso, embora não houvesse.

Armário | Suhyeok x CheongsanOnde histórias criam vida. Descubra agora