Cap 7 - Hot

400 69 3
                                    

Conteúdo para maiores de 18 anos

Casa de campo dos Danvers

Lena foi despertada por uma Kara alisando suavemente seu rosto, a loira não disse nada, puxou o cobertor deslizando-o para o lado, suavemente se movimentou e montou sobre a barriga da Luthor deixando uma perna de cada lado do corpo da morena, se inclinou aproximando seus rostos e a beijou.

O beijo começou calmo, Lena passou suas mãos pelas pernas de Kara subindo um pouco sua saia, a loira levantou a parte superior do corpo tirando sua própria blusa, Lena estava com dúvida se aquilo era verdade ou não, nem em seus sonhos esperou ter Kara dessa forma e agora lá estava ela, segura de si, demonstrando o seu desejo pela morena. Lena também a desejava, Kara era linda, e depois da noite que tivera hoje a morena arriscava a dizer que sentia algo pela loira.

Kara lentamente retira seu sutiã, encarando dentro dos olhos da Luthor, o desejo estava explicito em seus olhos, a Danvers se inclina novamente distribuindo beijos pelo pescoço de Lena, a morena estava se segurando, era uma de suas regras não dormir com suas clientes, mas lá estava Kara quebrando sua maior regra.

Kara – Quero que me sinta Lena. – Sussurrou em seu ouvido – Não tenha medo de me tocar. – Segura as mão de Lena e as leva ao seu seios nus.

Lena dá um leve gemido ao sentir os seios em suas mãos, aquilo foi o suficiente para ela jogar sua regra pela janela. A morena desliza a mão para o pescoço da loira a puxando para um beijo, dessa vez mostrando todo desejo que sentiu ao ter Kara daquela for encima dela.

Lena – O que está fazendo comigo Kara? – A loira voltou a beija-la no pescoço, Lena usava apenas uma camisola fina e antes mesmo de Kara a tirar de seu corpo já sentia o atrito de seus seios nos dela.

A camisola vai para o chão deixando a Luthor apenas com uma peça de roupa intima, Kara deslizava seus dedos pelo corpo leitoso de Lena, a morena se sentia admirada com o toque da loira, arrepiando todas as partes que tocava e mandando um calor devastador para o meio de suas pernas.

Lena – Tira essa saia – Disse quando a loira se aproximou para beija-la novamente. Kara se levantou rapidamente e tirou vagarosamente as duas últimas peças que faltavam, Lena não conhecia esse lado sensual da repórter, mas estava amando. Kara mordia o lábio inferior enquanto se aproximava da cama.

A Danvers alisou as pernas de Lena e a ajudou a retira sua fina calcinha. Quando finalizou a retirada da peça, voltou a deslizar os dedos pelas pernas da Luthor chegando ao seu centro. Lena gemeu com o toque de Kara.

Kara – É aqui que você me quer? – Perguntou olhando para a morena.

Lena – Sim... – Não conseguiu falar mais nada, Kara pressionou seu clitóris de uma forma tão gostosa que ela não raciocinou direito.

A loira engatinhou e ficou por cima do corpo de Lena, deixando uma perna entre as pernas da morena, Lena já estava chegando em seu limite e precisava de mais contato, mas Kara parecia querer lhe torturar.

Kara – Calma Lee, quero que sinta o quanto te desejo. – Falou para a morena que se movia por baixo dela. – Eu vou cuidar de você. – Beijo ela novamente, Kara foi descendo seu beijo chegando aos seios, depois a barriga e as coxas da morena.

Lena – Por favor Kah. – A loira posicionou sua mão na intimidade da Luthor e pode ver sua reação assim que introduziu um dos dedos, a morena começou a se mover novamente, Kara introduziu mais um dedo e começou um vai e vem.

Lena não conseguia mais conter seus gemidos, Kara estava sendo perfeita em seus movimentos, atingindo nos locais certos, por esse motivo não demorou para que ela se desfizesse nos dedos da loira.

Elas não falaram nada, Lena só tentava recuperar o folego com o que tinha acabado de acontecer, nunca tivera um orgasmo tão forte como aquele, e só de olhar Kara já sentia um novo formigamento em sua barriga. A Luthor então ergue seu tronco ficando sentada na cama, Kara se posiciona em seu colo, mas agora com um perna por baixo da de Lena.

A loira inicia um novo beijo e Lena aperta um de seus seios e sua bunda, para ajudar no atrito entre sua intimidades.

Kara – Quero gozar com você Lee. – Só aquele pedido era o suficiente para Lena gozar novamente, mas ela queria fazer o que a loira pediu, então começou a se movimentar como pode para aumentar o prazer de Kara. Vendo que a loira gemia seu nome, a morena deslizou seus dedos para o centro da loira que os recebeu perfeitamente, aumentando ainda mais as reboladas.

Lena – Vem para mim Kah. – Mais duas estocadas e Kara chegou ao seu limite, Lena chegou ao seu em seguida ao ver a loira gemendo alto seu nome.

Elas não disseram mais nada aquela noite, apenas se ajustaram na cama e foram dormir.

A Acompanhante PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora