—Que isso, Little Matheus? Parece que um caminhão passou por cima — Alice falou assim que me viu entrar no camarote, o sorrisinho debochado estampado no rosto nem negava que a convivência com o Gabriel estava fazendo efeito.
—Um caminhão não, mas uns trezentos flamenguistas sim — Soltei uma risada, passando por ela pra sentar num dos bancos sobrando. A torcida do Flamengo era completamente maluca, foi só descobrir que eu estava vindo assistir o jogo no camarote que deu um jeitinho de me encontrar no meio do caminho. Resultado: uma puta aglomeração no meio corredor, uns cinquenta pizões no pé e um rasgo na manga da blusa que eu estava usando.
—Essa galera é meio perturbada, né? Lutando por um autógrafo de um frango desses — Ramon falou, descendo um tapão na minha nuca.
—Tu não pode falar nada, tinha gente te chamando de Sósia do Gerson agorinha — Hope, a namoradinha do Arrascaeta tirou onda.
—Pô, mas Gerson é craque, né? — Ramon falou, se vangloriando.
—Se tu tivesse metade do futebol dele, 'tava na França e não assistindo o jogo da arquibancada — Brinquei.
—E tu tá falando o que, 'menó? Tá na mesma que eu e a sorte é que o Renatão foi embora, senão tava no banco até hoje de tanto mexer com a terapeuta — Ramon alfinetou de volta.
—Você tá se enrolando todinho — Gargalhei — Fui eu quem mandou DM pra Carol Portaluppi não, hein?
—É Ramon, melhor você ficar quieto depois dessa — Milena, a terapeuta do clube, falou pela primeira vez enquanto ria — E sinceramente, não sei o que vocês veem nela.
—Sua meia irmã, Pô — Ramon defendeu.
—Sem ofensas, mas ela é bem Raimunda — Hope falou, se intrometendo na conversa.
—Quê? — Perguntei sem entender.
—Vocês não sabem o que é uma "Raimunda"? Caralho, tão por fora — Hope gargalhou.
—Fala logo, Esperança — A cutuquei, ela riu mais.
—Ruim de cara de boa de bunda — Falou, rachando o bico de rir.
Eu gosto de gente idiota, cara. Me identifico. Claro que ri junto, mas não quis dar minha opinião, melhor não me meter em polêmica numa roda de amigos.
—Pô, a cara dela não é tão ruim assim não — Ramon defendeu de novo.
—A sentada dela deve ter sido poderosa pra você tá defendendo desse jeito —Alice falou, soltei uma risadinha.
—Sou mais a ruivinha que você tá conversando — Falei pro Ramon — Mas prefiro não opinar, não experimentei da sentada da Raimunda — Estalei a língua no céu da boca, Hope soltou uma risada.
—Meu Deus, vocês são tão impuros — Milena disse, um sorrisinho de lado escapando.
—Quem vê até pensa — Eu comentei, soltando uma risada — Eu tenho é medo de um dia descobrir o que rola quando você e o Andreas estão sozinhos, essa cara de santinhos de vocês? Uh-hum, caio não — Balancei a cabeça negativamente algumas vezes — Se brincar daqui a pouco a Vita aparece grávida do Belga.
YOU ARE READING
𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
FanfictionAlana está atrasada, seu irmão mais velho não para de ligar e ela precisa urgentemente ir ao banheiro, mas a multidão no corredor do Maracanã está atrapalhando, parece que um dos jogadores do flamengo resolveu assistir o jogo junto com a torcida. D...