Capítulo 33

15.8K 618 133
                                    

Luara 🦋

Depois que o R7 me deixou em casa eu comecei a organizar um pouco das minhas coisas, na verdade eu já estava guardando em caixas as coisas que eu quase não uso, pra depois não ficar tão corrido pra mim.

Estava no auge do meu ânimo quando ouvi meu celular tocar, fui ver era a Allana.

Ligação:

Luara:Fala minha gostosa

Amiga na onde?

Luara:Tô em casa porque?

Preciso muito da sua ajuda, indo praí.

Ela disse isso e desligou o telefone, menina doida. Continuei ali ajeitando as coisas até que ouvi a campainha tocar, corri pra atender e era ela.

Luara: Nossa o que foi que você nem me deixou falar direito e agora me aparece aqui com essa cara?-dei espaço pra ela entrar, fechei a porta e ela se sentou no sofá.

Allana: Amiga tô DESESPERADA-falou com cara de preocupada- preciso muito da sua ajuda .

Luara: Meu Deus tô começando a ficar preocupada , fala logo o que foi

Allana: Faz uns dias que venho passando muito mal você sabe- concordei com a cabeça-

Luara: Sim , inclusive te falei já pra gente procurar um médico pra ver isso logo, essas dores de cabeça, tonturas, fraqueza e sonolência não são normais, tem que fazer uns exames pra ver, pode ser que você esteja com uma anemia, não se alimenta direito.

Allana: Então, mas é que hoje aconteceu uma coisa estranha, Dg tava se arrumando de manhã pra ir pra boca, ele veio se despedir de mim e o cheiro dele me embrulhou o estômago na hora, depois que ele saiu eu voltei a dormir na intenção de passar mas assim que acordei e fui tomar café da manhã eu não consegui nem sentir o cheiro, só de olhar pra comida o enjoo voltou com tudo -arregalei os olhos e levei a mão na boca.

Luara: Amigaa será que vo...

Allana: Isso -me interrompeu- pensei a mesma coisa e é por isso que estou aqui-tirou três testes de farmácia da bolsa- não vou ter coragem de fazer isso sozinha amiga.

Luara: Eei calma-sentei ao lado dela e a abracei- tô aqui com você e não vou sair do seu lado tá, não precisa ter medo que você não ta sozinha.

Ela foi pro banheiro e fez xixi nos três testes e deixou em cima da pia, voltou pra sala e ficamos sentadas conversando.

Luara: Amiga, acho que já deu o tempo, vamos ver?

Allana: Aí não, eu não consigo, vai você por favor.

Balancei a cabeça negativamente e fui, assim que entrei no banheiro de cara olhei os testes, não imaginava que fosse ser esse resultado.

Voltei pra sala e ela me olhou assustada.

Allana: E aí? O que deu ?

Luara: Calma ta- ela encheu os olhos de lágrimas- amiga não chora.

Allana: Deu positivo né? -balancei a cabeça afirmando- meu Deus do céu não acredito -apoiou o rosto nas mãos chorando, sentei ao lado dela e abracei.

Luara: Amiga fica calma, agora não adianta se desesperar mais, já aconteceu, tenta ficar calma.

Allana: Eu mãe? -olhou pra mim apontando a mão pra si mesma- nunca me imaginei mãe amiga, eu amo minha vida exatamente assim da maneira que está.

Luara: Amiga eu não posso nem imaginar o que você está sentindo agora, mas te garanto que tudo isso vai deixar de ser importante quando você sentir seu bebê se mexer no seu ventre, quando ele nascer e você sentir ele pela primeira vez no seu colo, sentir o cheirinho dele, todo esse seu desespero de agora vai valer a pena, confia em mim.

Por Nós (Morro)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora