Votem e comentem, conto com vocês!!
Ingrid.💫Porra cara, te falar legal, hoje tá um sol pra cada um pô. Sair da academia como??? Morrendo! Que isso... Tô mortinha.
Ainda tive que andar o complexo todo a pé até a minha casa né? Chão abeça, cara. Tô cansadíssima mas como minha moto tá no concerto, é isso que me resta.
É sério, sou cria daqui da Maré, mas especificamente da Vila João, moro nessa porra desde que nasci e nunca vou me acostumar com essa correria. É de cair o cu da bunda, ainda mais com esse sol dando moca. Que isso... Fora do normal!
Não vejo a hora de cair pra pista, comprar meu apartamento, afff... Mas por enquanto vai ficar só no sonho mesmo, mamãe ainda não tem dinheiro suficiente pra isso, então vida que segue.
Quer dizer, até tenho né? Mas dinheiro do meu marido e o filha da puta fica só com papo em enrolação para o meu lado. Eu sei que ele não quer que eu vá pra pista, aí fica com papo de que quer comprar um bagulho maneirão e isso leva tempo.
Falar no sujo, passei tava de maior papo com uns menor da boca. Quando me viu fechou logo a cara. Certeza que achou ruim a minha roupa! Kkkkk
Dôdo: Vai pra onde com essa roupa aí, pô? Tô nem te entendo legal Ingrid.— revirei os olhos.— Fez a meta que eu te pedir?
Ingrid: Última vez em? Já falei pra tu não ficar me envolvendo nesses seus lances aí...— falei serinha.— Bora pra casa!
Dôdo: Dá não, pô! Tô resolvendo uma parada aqui, mete o pé, daqui a pouco tô lá...— revirei os olhos.— Relaxa, mais tarde sou todo teu.
Falei mas nada né? Só pedir pra ele me deixar lá de moto pois já estava cansadíssima, ele não me levou, mas pediu pra um segurança me levar.
Cheguei em casa morta, ainda tinha que fazer comida. Que ódio! Mas é assim né pô? Vida de casada... Ninguém mandou eu sair de casa antes de hora. Agora tenho que sustentar meu b.ô pô.
Primeiro tomei um banho, estava na academia então minhas pernas estavam trêmulas mas sustentei... Depois fui fazer o almoço e limpar a casa. Queria fazer algo rápido e como tinha congelado feijão, só coloquei o frango pra assar e fiz uma farofa e uma salada.
Meu marido é chatíssimo pra comer. As vezes eu me irrito muito com ele, papo reto. Ele passa dos limites com isso, pô. Fico boladona!!! Só quer comer besteira né? E eu sou super fitness, principalmente agora que tô fazendo academia seríssimo.
Mas mesmo assim, eu gosto de cozinhar. Ele não come muita coisa saudável não, mas as vezes eu forço mesmo. Eu hein! Não é gordo não, mas daqui a pouco fica. O corpo dele tá suficiente pra mim, mas tem que manter, tá maluco? Tô tentando fazer ele entrar no meu encho mas é difícil. Muito teimoso!
Sou casada com ele tem quatro anos, vim morar aqui assim que completei 16. Meus pais surtaram né? Meu pai principalmente. Ele nunca quis que eu me envolvesse com bandido mas fazer o que? Aconteceu pô... Posso fazer nada!
Eles são evangélicos, e eu fui criada na igreja mas sempre soube que não era isso que eu queria pra mim!!! Creio muito em Deus, sabe? Sempre que dá, tô indo lá onde eles são pastores. Mas dizer que eu sou "crente" eu não sou não. Tenho minha vida, e atualmente eu teria que abrir mão de muita coisa.
Meus pais sempre foram muito rígidos comigo e com a Luana, minha irmã. Eu lembro que quando era criança, nem podia sair pra brincar. Era de casa pra escola, da escola pra casa e de casa pra igreja.
Pelo menos até os 15, quando conheci meu marido. É dez anos mais velho que eu, e no início, foi algo que pra mim se meus pais descobrissem eu iria morrer!!! Mas no final, deu tudo certo! Apesar de eu me sentir mal, sentir falta deles, eu tô feliz com o meu marido, com a nossa relação e com tudo que construímos juntos.
Já passei muita raiva com o Douglas mas eu amo meu bofinho. A gente tá junto muito antes deu vim morar aqui. Eu não queria pq sabia que se viesse, seria difícil me livrar mas até agora tá tudo indo bem... Ele faz de tudo por mim e eu faço de tudo por ele também. A troca é surreal entre nós dois. Sério mesmo!
Quando me envolvi com ele não sabia que era traficante não. Na real, eu sempre fui muito otária pra cair na lábia dele foi rápido demais. A gente se conheceu através de uns amigos aí, e ninguém me avisou que filho da puta era envolvido. Ficamos por um tempo, e eu acabei me apegando né? Aí deu no que deu. Vim parar aqui.
Nunca quis me envolver com mavambo pois vi o que minha irmã passou na vida. A Luana só fez merda e hoje em dia tá com o safado do Astro que ainda fez ela se afastar da família, por causa de uma escolha horrível que ele fez. Pavor daquele bofe, papo reto.
Eu não sei se sou corna, pô. Me envolvi sabendo dos riscos e querendo ou não, sei que esse bofe não é santo mas tento fingi que tá tudo ótimo né? As vezes eu surto, mas nunca peguei nada então jamais vou acabar com meu relacionamento por pouca coisa.
É aquilo né? O que os olhos não veem, coração não sente e eu realmente nunca peguei nada nesses cinco anos que estamos juntos. Também não quero pegar né? Se ele trai, não quero saber! Tô tão bem, estamos tão felizes...
Mas sei que apronta, pô. Não sou otária não. O bofe é um dos de frente, cheio de dinheiro e com esses amigos aí que vivem chifrando a mulher. As minas são sujas, não querem nem saber se o bofe é casado. Só vão atrás! Tenho certeza que não é santo e não caiu no conto do vigário não. Esse puto deve ter umas piranhas por aí, tenho certeza, só que eu não faço questão de ir atrás.
As vezes ele some, só que porra, procuro nem saber sabe? Querendo ou não, ainda sou sustentada por ele e tô fazendo minha faculdade. Não tenho nada ainda, além da minha moto, só isso. Então eu vou investir em mim babado, comprar meu apê e aí depois eu penso em me separar.
Liguei pra Luana, maior saudades dessa piranha! Mona se envolveu logo com traíra né? Bofe dela pulou tem um ano e pouco e desde então a gente nunca mais se viu. Levou cinco fuzis, ele e mais dois bofes daqui também.
Um inclusive, foi o que tirou minha virgindade. Me comeu, e depois não quis saber de mim. Sorte que não tinha sentimento e depois conheci o Dodô.
Enfim, sinto raiva de Astro por ter tirado a minha irmã de mim! Aqui é terceiro né? Aí já sabe... A gente mal pode se falar, se os nossos bofes descobrem fodeu! Mas mesmo assim, nós sempre damos um jeito.
Pior é que ela teve um neném né, uma menina linda, minha afilhada, e eu só consegui ver a garota uma vez e foi lá no shopping. Meu boy nem sabe disso, não pode nem sonhar.
Conversamos um pouco, ela disse que lá o clima estava de paz e que o marido dela tinha feito maior surpresa de dia dos namorados. Eu até desconfio né? Esse canalha não presta! Mas de qualquer forma, fico feliz por ela estava bem, ela merece.
Quando o Dôdo chegou eu desliguei correndo. Ele me olhou serinho, como se tivesse questionando o que eu estava fazendo mas eu disfarcei legal.
Dôdo: Tá falando com quem, pô?!
Ingrid: Com ninguém pô, só estava vendo stories mesmo...— meti serinho.— Vai querer comer?
Ele confirmou com a cabeça e eu levantei pra fazer o prato do meu monstrinho. Pensa em um bofe que come??? Fico de cara com ele.
-
E lá vamos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensação Perigosa.
AdventureIngrid; uma menina mulher que aprendeu na marra o que era amor próprio e decidiu por si só se vingar de todos que a fizeram mal.