◍041◍

982 124 29
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Acho que ficar encarando a maleta não vai ajudar em nada━━ murmuro depois de estarmos uns dez minutos em silêncio enquanto ela olhava a maleta.

━━Eu sei que não vai, eu estava pensando...acha que meus pais sabem da minha existência?e se sabem, será que sentem minha falta?━━ ela pergunta ainda sem tirar os olhos do objeto.

━━Não sei, talvez eles tenham te entregado ou vendido...━━ ela me olha surpresa e ai me dou conta do que tinha falado.

━━Espera...não era exatamente isso o que eu queria fa...━━ seu olhar que antes era de surpresa agora tinha umas mistura de sentimentos indecifráveis, mas uma coisa eu tinha certeza, não era coisa boa.

━━Acho que foi exatamente o que queria dizer, se não, teria ficado quieto━━ ok acho que o sentimento maior ali era raiva.

━━Eu me expressei mal, talvez eles soubessem que era perigoso te manter por perto e tentaram se livrar...misericórdia que boca━━ me repreendo e solto uma risada nervosa.

━━Qual é o seu problema? realmente não consegue controlar essa língua ou tá fazendo de propósito?━━ sua respiração tinha ficado um pouco irregular, isso não era bom.

━━Acho que você devia se controlar um pouco antes que...━━ ela fecha os olhos e respira funco.

━━Primeiro eu sou uma bomba relógio, daí eu sou indesejada e agora eu sou descontrolada? você quem devia se controlar, tá falando de mim, mas e os seus pais?pois é, dois orfãos provavelmente, mas ainda tem a sua tia, eu não tenho ninguém!━━ ela alterou totalmente seu tom de voz e a minha boca também não ficava quieta.

━━Você tem a mim!━━ respondo no mesmo tom.

━━Eu nem faço ideia de quem é você!━━ e ela rebate.

━━Eu duvido! posso ser lerdo e às vezes desatento, mas não sou burro, eu sinto que ainda tem uma parte sua que...me conhece, de algum jeito━━ ela arqueia uma sobrancelha como se duvidasse de mim.

Me aproximo devagar com certo receio de que ela recuasse, mas não o fez.

━━Você sente ou você tenta acreditar nisso?━━ e essa foi a hora de eu fechar meus olhos por um instante e respirar fundo.

Dei mais alguns passos na direção dela, o suficiente para que ficassemos na distância de centímetros.

━━Tem razão, talvez seja coisa da minha cabeça, a certeza que eu tenho é que queria que se lembrasse de quando me disse que as vezes que nossos corações batiam juntos devia significar algo, porque eu também acreditava nisso━━ senti sua respiração falhar por um instante, como se vacilasse.

.ʀʜɪᴀɴɴᴏɴ.

Ele estava me colocando numa posição difícil, nesse momento eu me sentia mais encurralada do que na primeira vez que ele me seguiu igual um psicopata naquele beco escuro, tinha medo de acabar falando demais, sabia que ele não era burro, só lerdo.

Eu respirava fundo tentando não perder o controle e gritar falando que eu me lembrava, ele ficaria chateado comigo se soubesse que estou mentindo, mesmo que fosse para proteger ele e a tia May. Queria poder explicar que por mais que algumas coisas realmente estivessem confusas na minha cabeça, eu me lembrava da maioria, acho que não conseguiria me esquecer nem se quisesse. Ainda conseguia ouvir o coração dele batendo e por mais estranho e engaçado que fosse, eu gostava quando batiam juntos, mesmo ainda não sabendo o que significava, queria que ele soubesse que o que eu peguei da Dr. não chegava nem perto do que tínhamos ou ainda temos...

━━Eu...não...━━ não conseguia formar uma frase que fizesse sentido no momento, ele estava perto demais.

━━Ainda tem uma parte sua que se lembra de mim ou não?━━ assim que pergunta isso chega mais perto e foi como se todo meu ar fosse roubado.

Acho que eu sabia o que estava acontecendo ali, mas não podia deixar, ainda não fazia ideia de como aconteciam essas conexões, tinha que saber como controlar isso se não quisesse que acontecesse com outras pessoas, porque querendo ou não era algo íntimo e invasivo, até demais.

━━Se tocar seus lábios nos meus explodo esse prédio!━━ digo rápido com o único ar que me restava, se fosse preciso eu o ameaçaria quantas vezes pudesse pra nos manter seguros.

Talvez tenha funcionado já que ele se afastou um pouco.

━━Como sabia que eu iria...━━ o interompo.

━━Palpite?...é, um palpite!━━ a resposta não foi muito segura, mas foi o suficiente no momento.

━━O que vocês estão fazendo?━━ nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz da tia May.

━━Esperando uma ligação do Sr. Stark━━ respondo rápido.

━━Ok, mas precisam fazer isso tão perto um do outro?━━ ok isso eu não sabia responder.

━━Enfim, eu passei no mercado, a comida dessa casa evaporou, acabou todo meu frango frito, que loucura━━ dou uma risada sem graça.

━━Que loucura, né?!━━ se essa foi minha tentativa de acabar com o clima estranho, acho que não deu certo.

Cruzo o quarto sentindo os olhos dele grudados nas minhas costas com um olhar desconfiado, precisava da ajuda do Sr. Stark urgente ou eu acabaria soltando tudo.

{✾}

.MANOOOW O MÊS VOOU E EU JURO QUE NÃO ME TOQUEI QUE TAVA DEMORANDO A ATUALIZAR AAAHHHH ;-;.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora