Capítulo 5 - Christian

26 3 75
                                    


Quando prestou mais atenção ouviu ao fundo lindas vozes como se fosse um coral, eles cantavam ''Santo, Santo é o Senhor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando prestou mais atenção ouviu ao fundo lindas vozes como se fosse um coral, eles cantavam ''Santo, Santo é o Senhor". Naomi não podia se ver, tentou olhar para as suas mãos, mas não conseguia, era como se ela estivesse vendo um filme.

Um rapaz de cabelos liso e preto jogado para trás, com a pele morena, passou diante dos olhos de Naomi, ela viu ele ficar com a expressão de raiva em seu rosto, pelo visto ele não gostava do canto do coral, mas continuou andando. Ele tinha grandes asas brancas e brilhantes, asas que qualquer um se apaixonaria. Naomi decidiu seguir o rapaz.

O lugar era calmo, onde ela estava só conseguia ouvir o coral, eles louvavam eternamente , foram feitos para isso, porém podia-se ver que outros anjos tinham mais livre-arbítrio. O anjo que estava seguindo não era diferente, ele parecia ter a própria personalidade, ele pare autoritário e confiante, como se ele soubesse que tudo o que queria estava em seu alcance. 

Ele foi até um lugar com grama e se sentou, murmurou palavras que Naomi não conseguiu escutar. O céu estava perfeitamente azul, quando olhou para o céu, não viu nuvens, era como se eles estivessem muito mais além delas. O local onde ouviu os anjos louvando o seu Deus era repleto por nuvens e um infinito céu azul.

O rapaz estava calmo, porém não conseguiu controlar a sua expressão amargurada, estava preso em seus pensamentos, e Naomi queria saber o que ele estava tão focado. O anjo só saiu de seus pensamentos quando ouviu uma voz e olhou para frente.

— Finalmente te encontrei, irmão.

Era Christian. Mas ele estava diferente, seu rosto estava iluminado de alegria, seu cabelo castanho voava com a brisa e ele sorria. E as asas dele, eram enormes e tinham um brilho dourado, ele não tinha as asas de morcego que Naomi conhecia.

Christian estava lindo, era estranho vê-lo com o rosto tão iluminado, ele parecia bem, ele parecia que estava tão feliz, que Naomi desejou vê-lo assim novamente, ela só queria poder ver ele bem, não sabia se poderia ver o brilho dourado de suas asas novamente, mas ela queria poder entender como que ele conseguiu perder toda aquela beleza em suas asas, ela só queria poder ver aquele sorriso novamente.

 Sentou-se ao lado de seu irmão, mas estranhou o fato do silêncio dele, parecia que ele estava estressado e um pouco triste. Não era normal vê-lo assim, ele que era sempre tão comunicativo, tão alegre, pelo menos era isso que ele tentava transmitir.

— O que está fazendo tão quieto? Normalmente você está falando com todos, conversando e escutando o que cada um tem a dizer.

Ele olhou para Christian, seus olhos estavam brilhando, mas era um brilho natural, mas no fundo Christian sabia que tinha um traço de determinação neles. Como se uma força dentro dele não se apagasse.

— Nem sempre estamos bem, não é mesmo, Chris? Às vezes só queremos ficar um pouco quieto, pensando como vai ser o futuro...

Christian não queria ver o irmão daquele jeito, eles era unidos, estavam sempre juntos, ele era o único que Christian realmente poderia chamar de irmão.

Angel Of Time - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora