[4] Semana 3

1.4K 139 10
                                    

Draco estava atendo uma semana fantástica. Na terça-feira, o incompetente apanhador do terceiro ano finalmente reconheceu sua incompetência e abandonou o time da Sonserina em lágrimas, deixando-os sem nada a fazer quatro dias antes do jogo contra a Corvinal. Então, o capitão do time veio até Draco e praticamente implorou, o que Draco apreciou (e prolongou o máximo que pôde) antes de concordar em intervir.

Na quarta-feira, ele improvisou um pequeno e agradável interlúdio com Granger no corredor do lado de fora da aula de Runas Antigas. Eles estavam discutindo se deveriam fazer a segunda sessão de amassos antes ou depois do encontro na festa do Clube do Slugue (só recentemente ela conseguiu dizer a palavra "amassos" para ele sem ficar vermelha de vergonha, o que ele achou muito divertido) quando Theo e Blaise apareceram inesperadamente na esquina. Draco, sentindo uma oportunidade de provar a si mesmo depois que Theo fez alguns comentários muito desdenhosos sobre a sessão de beijos interrompida (" ...ela parecia muito despreocupada para ter sido realmente afetada. Você deve beijar muito mal. Mas ela tem peitos bonitos". ) havia sibilado: "Granger, me beije AGORA MESMO". O fato de ela ter entendido imediatamente o que ele estava querendo dizer foi um sinal de sua rapidez.

Ela deu uma piscadela, depois levantou a mão e passou os dedos pela mandíbula e pelo cabelo dele, puxando o rosto dele para o dela enquanto ficava na ponta dos pés e depositava o beijo mais doce e sedutor em seus lábios. Imediatamente, a mão dele foi para a bunda dela e ele puxou a saia do uniforme um pouco para cima enquanto a puxava para mais perto. Isso fez com que seus amigos punheteiros parassem. E, se ele estivesse sendo honesto, também o deixou de boca aberta - especialmente quando ela puxou gentilmente o lábio inferior dele entre os dentes antes de soltá-lo e se afastar com um pequeno aceno por cima do ombro. A conversa que teve depois com um Theo obviamente abalado foi muito satisfatória.

Então, na quinta-feira, ele tinha sido a estrela indiscutível do treino de quadribol, com nada menos que seis dos sete jogadores e três suplentes lhe dizendo em particular que não sabiam o que o idiota do capitão estava fazendo, escolhendo aquele terceiro ano em vez dele.

E agora era sexta-feira e ele estava na cama bem cedo (e sóbrio) para estar em condições de jogar na partida de amanhã. Granger já havia chegado antes - eles haviam planejado uma "sessão de estudos" a portas fechadas em seu quarto para enervar ainda mais Theo - e estava de péssimo humor porque o Fuinha havia sido fotografado novamente dando uns amassos no Profeta - dessa vez com uma morena de pernas bambas. Embora Draco achasse que tinha sido bem-sucedido em tirá-la do sério. Em poucos minutos, ela estava rindo das sugestões criativas dele para se vingar do ruivo.

Em um determinado momento, ele estava falando sobre opções para humilhação pública e ela ficou muito quieta, depois olhou para ele com uma expressão estranha. Ele não conseguiu fazer com que ela dissesse o que estava pensando - ela disse apenas que ele saberia em breve - mas, enquanto dormia, ele pensou que não tinha inveja alguma do Fuinha.

.

Ah, sábado. Era um dia glorioso para o Quadribol - céu azul profundo, ar fresco de novembro, o som das bandeiras estalando ao vento... Draco podia sentir a energia da multidão enquanto corria pelo campo, aquecendo-se antes da partida. Os cantos e as músicas dos competidores soavam no vale em uma gloriosa cacofonia e a cabine de imprensa estava lotada de repórteres e dignitários. O primeiro jogo da temporada sempre os trazia para fora - especialmente com dois times muito competitivos. Bem, competitivas agora que ele havia assumido o cargo de Apanhador.

Draco estava se sentindo muito bem, praticando uma série complicada de padrões de caixa intercalados com saca-rolhas, quando notou uma curiosa interrupção de som no lado da arquibancada da Grifinória, que normalmente era muito barulhenta. Ele deu uma volta para ver o que estava acontecendo... e parou.

More Than One Way to Win | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora