Capítulo 33

515 93 2
                                    

Jungkook e Jimin passaram a noite de Ano Novo com Yoongi, Chaeyoung e Taehyung.

As coisas estavam menos estranhas para Jimin desta vez, mas Jungkook ainda mantinha uma forte vigilância sobre ele. Namjoon era uma preocupação constante para Jimin, e Jungkook dizia que Namjoon era um babaca egoísta por colocá-lo nisso.

No dia seguinte em que Jungkook devolveu o pacote para Namjoon, ele havia desaparecido, não retornando ao apartamento desde então. Nem tinha ligado para Jimin ou tentado entrar em contato com ele. Jungkook sabia disso porque, enquanto Hoseok mantinha uma forte vigilância sobre o apartamento, Kaden vigiava Jimin à distância, de forma discreta.

Mesmo Jungkook estabelecendo que Kaden seria a sombra desapercebida dos movimentos de Namjoon, ele devia ter percebido que estava sendo observado, porque desapareceu sem deixar rastros.

Assim, enquanto Namjoon estava fora fazendo qualquer merda que ele fazia, Jimin havia ficado doente de preocupação.

Jungkook tinha contado com a ajuda de Yoongi, Chaeyoung e Taehyung na tentativa de dar a Jimin uma noite de Ano Novo em que ele pudesse relaxar e desfrutar. Eles haviam se reunido no apartamento de Jungkook – ele pensou que se eles se divertissem em um lugar em que Jimin se sentisse em casa, talvez ele se sentisse mais à vontade – e Jungkook havia encomendado todos os petiscos favoritos de Jimin. Ele também se certificou de que teria bastante refrigerante, sabor cereja – o favorito de Chaeyoung – à disposição, e ele descobriu rapidamente que Jimin logo no primeiro gole já tinha adorado. Jungkook imediatamente fez uma nota mental para estocar mais em uma base regular.

— Eu quero que todos vocês sejam os primeiros a saber disso — Yoongi disse quando a conversa se acalmou.

Jungkook voltou sua atenção para o seu futuro cunhado. Ele e Chaeyoung estavam sentados na namoradeira, enquanto Jungkook e Jimin estavam abraçados no sofá. Taehyung ocupava a poltrona do outro lado de Jungkook e Jimin.

Eles tinham se empanturrado de comida e depois relaxavam na sala de estar com bebidas, a televisão ligada para assistirem às comemorações de Ano Novo. Chaeyoung tinha sugerido que todos eles fossem até o centro para o evento, mas Yoongi e Jungkook vetaram a sugestão, não querendo enfrentar as multidões. Havia também o fato de que uma vez que Jungkook não tinha ideia de onde Namjoon estava ou se ele tinha esclarecido a questão das drogas, ele não queria correr nenhum risco quanto à segurança de Jimin.

Yoongi olhou com ternura para Chaeyoung, que devolveu o seu sorriso, os olhos brilhando de emoção.

— Nós finalmente marcamos a data — Yoongi disse depois de uma longa pausa. — Ou melhor, a Chae marcou a data — acrescentou secamente.

Chaeyoung bateu no braço dele em reprimenda e ele riu, segurando o braço como se tivesse doído.

Jimin sorriu e se inclinou para frente, ansioso.

— Oh, isso é maravilhoso, Chae! Quando?

— Ela está me fazendo esperar até abril — Yoongi disse com um gemido. — Ela quer um casamento na primavera. Eu tentei convencê-la a fugir amanhã para que pudéssemos nos casar em Las Vegas, no dia de Ano Novo. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de começar o ano do que fazer a mulher que eu amo oficialmente minha.

O rosto de Chaeyoung ficou absolutamente tranquilo quando ela olhou para Yoongi.

Jungkook sentiu um aperto em seu peito e ele apertou Jimin de volta contra ele, envolvendo-o mais firmemente em seu abraço.

Isso era bom. Passar tempo com a família dele. As pessoas que mais importavam para ele neste mundo. O homem que ele amava em seus braços. Ele vendo sua irmã com o homem que a amava e adorava acima de tudo.

Obsessed With You - JikookWhere stories live. Discover now