Capítulo 12

4.2K 384 84
                                    

Sabina é a primeira a abraçar o Josh assim que o mesmo aparece onde todos estavam.

- Estava tão preocupada com você, como você está? Está bem? Alguma dor?

- Não Sabina, eu estou bem.- fala depois da mexicana o soltar.

- Que bom, porque agora eu vou te matar.- da um soco no peito do Josh, fazendo o mesmo se afastar colocando a mão onde ela bateu, a garota podia dar um soco forte quando queria.- Onde estava com a cabeça quando decidiu dirigir bêbado? Pirou de vez é? Usou drogas demais dessa vez?

- Eu não estava drogado Sabina! E depois a gente fala sobre isso, nesse momento eu só quero sair daqui.

- Não pense que a conversa acabou aqui Joshua...- Scooter começa mas Josh logo o interrompe.

- Já disse que depois conversamos sobre isso.- fala já indo em direção a saída sendo acompanhado pelos seguranças que Scooter foi obrigado a chamar por conta da movimentação que estava na frente da delegacia.

O caminho da delegacia até a casa de Josh foi longo, e se pensam que Scooter realmente deixou a discussão para depois, estão completamente enganados.

- Mas que porra! Eu já disse que não estava drogado!- Josh repete pela quinta vez assim que entraram na casa dele.- Eles coletaram meu sangue para terem certeza que eu não estava em efeito de drogas, assim que o resultado sair e der negativo, me lembrem de esfregar ele na cara de vocês.

Tobby veio correndo até Josh e o mesmo fez um breve carinho nele.

- E sobre socar a cara de um paparazzi? Pensei que já tínhamos tido uma conversa sobre isso.- Scooter fala cruzando os braços.

- Eu não soquei paparazzi nenhum, a cara dele que veio de encontro com a minha mão.- fala e se joga no sofá, fechando os olhos e colocado os braços em cima dos mesmos.

- Tem sorte que a Any não pôde ficar mais lá na delegacia, com certeza ela estaria agora mesmo dando vários socos em você.

Assim que escuta esse nome, Josh abre os olhos rapidamente e levanta a cabeça olhando a Sabina.

- A Any estava lá na delegacia?

- Ela passou a madrugada toda lá Josh, só foi embora porque teve que ir fazer aquela prova na faculdade.- dessa vez é o Noah que responde.

- Mas ela falou que vai vir aqui depois, aliás, eu tenho que mandar mensagem para ela avisando que você já foi solto.- Sabina diz enquanto pega seu celular.- Sua mãe também deve chegar depois aqui.

- Vocês ligaram para a minha mãe??

- Ela ia acabar descobrindo que você foi preso uma hora ou outra Joshua, seria melhor que fosse por nós do que pela internet.- Scooter diz.- Agora eu vou embora, tenta não se meter mais em encrenca, pelo menos nas próximas 24 horas.- fala e vai embora.

Josh passa a mão no rosto e em seguida no cabelo bagunçando o mesmo.

- Noah eu preciso de um cigarro.- fala se levantando e olhando o mesmo.

- Josh, não acho que seja bom você fumar...- ele interrompe Sabina.

- Eu não quero saber Sabina, eu estou de cabeça quente.

- Por isso mesmo, você precisa de um banho, comer alguma coisa e dormir.

- Eu preciso mesmo é de uma droga, me da logo Noah.- estica a mão para ele enquanto se aproxima.

- Nem pense nisso Noah.- Sabina fala.

- Não se mete Sabina, me da Noah.

- Desculpa cara, mas a Sabina tem razão.- Josh revira os olhos.- Você não está bem, é melhor deixar para fumar outra hora.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora