ME!

9.3K 368 96
                                    


Mais uma terça-feira chuvosa em São Paulo.

Acordo desesperada com o despertador tocando, são 8:00 da manhã e estou atrasada para o meu trabalho.

Não costumo me atrasar, sempre fui muito pontual, mas noite passada foi um verdadeiro uô. Tive uma baita crise existencial, com saudade da família e pensando porque o meu futuro parece estar tão estagnado..

Faz pouco tempo que moro sozinha na grande São Paulo, estou aqui pois vim em busca do meu sonho, trabalhar com futebol. Atualmente trabalho no São Paulo Futebol Clube, mais precisamente sou da equipe da SPFCTV.

O futebol sempre foi a minha maior paixão desde pequena e depois de alguns trancos e barrancos da vida, decidi trabalhar com isso. Comecei conseguindo um estágio no Santos Futebol Clube, na equipe da SantosTV, durante o período em que cursei Jornalismo.

Após minha formatura, soube da oportunidade de trabalhar no São Paulo e não pensei duas vezes antes de tentar.

Sou São-Paulina desde pequena e não trocaria isso por nada nesse mundo, pedi ao meu chefe uma carta de recomendação, e ele não pensou duas vezes antes de me entregar, ele sabia o quanto eu desejava essa vaga.

Mas foi aí que minha vida mudou, fui aceita como estagiária na SPFCTV e tive que me mudar para a grande capital paulista. Doeu muito me despedir dos meus pais, que sempre foram o meu alicerce, se despedir dos meus amigos e de toda a minha família, mas eu sabia que era necessário.

Depois de 1 ano me efetivaram e hoje sou oficialmente da equipe.

Não poderia estar mais feliz em toda minha vida, estou vivendo um sonho, no time do meu coração, mas.....Parece que ainda falta alguma coisa.

Não tenho o que reclamar do meu trabalho, estou a alguns anos aqui, eu amo estar com a galera do time, todos me tratam super bem, eu amo a cidade de São Paulo.
Mas ainda assim, eu sinto que posso ir mais além, eu quero ir mais além.

Mas talvez a vida não quer que eu vá.

Talvez seja loucura da minha cabeça, não posso me prender aos meus pensamentos loucos.

Durante todos os meus devaneios e pensamentos, consigo chegar ao CT da Barra Funda sem que todos percebam que estou atrasada.

•••••••••••••

HORAS DEPOIS
Oficialmente hora do almoço.

Após uma reunião da equipe de mídia, que foi muito tranquila por sinal, já tínhamos preparado o conteúdo semanal para o canal no YouTube do São Paulo e precisávamos apenas de uma entrevista rápida e descontraída com os queridinhos da torcida, para postar no twitter do clube.

Fui atrás do meus argentinos favoritos. Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni.
Não vou mentir, sempre fico nervosa quando vou falar com Rigoni, aquele homem é muito bonito, não consigo fingir costume!

- Bom dia meus jogadores favoritos! - digo me aproximando dos dois que estavam conversando em um canto do grande refeitório.

- Você disse isso para o Luan semana passada. - disse Rigoni com o seu sorriso estampado no rosto.

- Você sabe que meu coração é gigante né? - Calleri ri do que eu digo, - Vamos, o que desejas? - disse ele.

- Preciso de vocês dois. Uma rápida entrevista para o Twitter do time, lendo algumas perguntas da torcida, vocês podem após o treino de amanhã?

- Si, si - Os dois responderam juntos.

- Ótimo, até amanhã! - Saio andando até que Rigoni me puxa pela mão, - Estás bem querida? - ele estava com uma expressão de preocupação no rosto.

Eu e Emi sempre tivemos uma relação muito boa e ele me conhece muito bem.

- Sim Emi, não se preocupe. - Digo dando um sorriso fraco e continuo meu caminho.

Senti meu coração apertar, odiava ter que bancar a forte enquanto estava com a cabeça prestes a explodir, mas é assim que a vida funciona, não é mesmo?

No fim do expediente, volto para o meu apartamento, apenas eu e meus pensamentos, preparo a janta e me perco nos meus pensamentos de novo.

Será que eu sou capaz de ir mais além? Ou esse é o meu ponto final?

Eu sempre sonhei grande em relação ao futebol. Me imaginava na TV, nos estádios mais famosos do mundo, eu queria mais. Mas talvez esse seja o ponto final do meu sonho.

Como toda pessoa responsável faz, fujo dos meus pensamentos colocando uma música da Taylor Swift para fingir que nada está acontecendo na minha cabeça.

Apesar de tudo, tenho que continuar a minha vida, porque a vida real não para e muito menos dá sossego.

Dou play em ME! da Taylor, sei que muita gente não gosta dessa música e no começo eu não gostava também. Mas ela é ótima para alegrar em dias ruins.


"I'm the only one of me. baby, that's the fun of me"

god I love the english • Mason MountWhere stories live. Discover now