Bears and sweets🧸🍯

166 15 0
                                    

🧸 Com Park Kyung 🧸

Quando vejo o menor voltar para o quarto me surpreendo ao vê-lo com um urso rosa e um pote de mel. Não recordava-me de ter mel em casa.

.... Estranho.

Não sei o que ele planejava com aquilo, mas estaria mentindo se dissesse que não estou curioso em relação a isso.

Pelo que percebi, Yuky é muito carinho, cuidadoso e protetor com as pessoas que ama. Percebi isso quando, em uma das vezes que fiquei trabalhando até tarde em casa, no meu escritório, acabei dormindo com a cara nos contratos que eu tinha para assinar. Sentir alguém cobrir-me com algo e, quando escutei a porta se fechar, olhei para o que escondia meu corpo, podendo vê um fino lençol de tecido caro. Gostei muito do seu ato de caridade e simpatia. Sinceramente, fiquei sem palavras, já que o menor era tímido suficiente para praticamente tudo.

Uma outra vez, foi quando acordei atrasado e, bem....acabei por acorda-lo no susto. Não foi por mal, mas o meu desespero fez-me esquece-lo por alguns minutos. Mas voltando ao que meu triste desespero; sabia que não teria tempo de tomar café da manhã, então decidir-me ir sem toma-lo. Algo que não podemos fazer.

Enquanto estava tomando meu banho, Yuky havia saído do quarto sem que eu percebesse. Depois de alguns minutos no banho e, sempre me apresando para ir o mais rápido possível, termino e corro para o quarto, ponho meu terno e arrumo-me o cabelo enquanto descia as grandes escadas da casa. Assim que chego na cozinha, pois queria me despedir do pequeno já que havia escutado barulhos vindo de la, vejo-o colocando algo num pequeno pote transparente, pude vê seu rosto todo sujo de algum molho, assim como suas vestes, ele parecia um pouco desesperado ao me vê, digo isso por vê seus olhos azuis esbugalhados pela surpresa. Fofo.

Asssim que me vê, vem ao meu encontro enquanto se esticava um pouquinho para pegar uma garrafa de água que eu levava quando saia para correr. Ele havia me dado o meu café e aquilo só foi descoberto por mim assim que cheguei no trabalho e fiquei curioso para vê o que ele havia preparado.

Aquilo realmente encheu meu coração de alegria. Fiquei tão confortável com o pequeno ato que queria sair gritando aos quatros ventos o quanto eu estava feliz.

Resolvo voltar para o mundo real e olhar-lo novamente, já que se encontrava, ainda, na porta em pé, olhando-me com aquele olhos azuis. Resolvo falar algo, já que não iríamos ficar nesse em cara em cara até o outro dia.

- Park: ok...- Suspiro pesado.- ...venha cá.- Falo simples, mas não rude.-

Vejo-o aproximar-se mais de mim. Segurando seu urso rosa firmemente, que na verdade era um coelho, o garoto se aproxima mais e para ao meu lado. Quando o olho ele estica o coelho para mim. Franzo as sombrancelhas em confusão.

- Park: É para eu pega-lo?.- Que Pergunta mais besta, park kyung.-

- Yuky: Si...sim.- Diz e estende mais para mim.-

- Park: Oh....obrigado....- O pego e ponho em meu colo enquanto ainda estava sentado na cama, com as costas encostadas na cabeceira.-

- Yuky: O...y..Yuky p..pode sentar?.- Diz enquanto apontava para o meu lado. Concordo rapidamente, vendo-o sentar em seguida.- Come. - Fala e estende uma colher com o líquido gosmento em minha direção.-

Franzo o cenho em relação a isso, mas resolvo não propor-me. Quando o menor estende uma colher cheia da matéria para mim, a aceito em minha boca e assim vamos entre a segunda, terceira. Mas quando viria a quarto, virei o rosto. Atitude infantil eu sei. Mas o que posso fazer?...poxa....quiz ser birrento com alguém que....sei lá...me sinto confortável?....apenas sentir a necessidade.

My infantile hybridWhere stories live. Discover now