Prólogo

3 0 0
                                    

Uma festa, muitos convidados, pessoas se divertindo e eu indo embora. Sangue escorria do meu nariz e era difícil andar por causa da dor pelo meu corpo todo.

Isso não deveria acontecer. Primeiramente eu nem sei porquê decidi vir a essa festa, sabia que não era bem vindo desde... o primeiro dia. Olhares sobre mim durante a aula e, após as aulas, os olhares se tornavam em algo pior. Por que? Por que eles me odiavam? Por que me tratavam assim? Se eu aparecia me deixavam de lado e se eu faltava ninguém sentia minha falta. Como posso viver assim?

Uma vez me notaram. Uma vez perceberam que eu existo. E ai? Fui espancado até desmaiar. E o motivo é bem simples; conversei com uma garota sobre a matéria escolar e ela agradeceu. Simples. Cheguei a conversar com minha professora, mas... bem, nada bom veio depois. Além de não fazer nada ainda piorou o que acontecia, e, desde então, minha vida escolar mudou.

Hoje foi o dia da formatura. Fui na colação e, após isso, decidi ir para casa, mas minha mãe insistiu que eu precisava ir a festa e me levou sem ouvir minha opinião. Depois tudo aconteceu.

Agora eu estava caído no chão e querendo entender, entender e entender essa infelicidade. Por que me odeiam tanto? Por que teve que acontecer isso? Eu só... queria...

Enquanto minhas lagrimas escorriam percebi uma forte luz cobrindo todo o lugar. O que eles estavam fazendo? Talvez uma bela brincadeira com luzes. Mas é duvidoso, já que a professora está nessa festa também e, mesmo ela sendo cega com o que seus alunos costumam fazer, eles não fariam algo bizarro na frente dela, porém lá estava aquela luz que crescia e crescia, até me consumir junto com ela. Não senti nada e nem tive qualquer medo, só queria acabar logo com aquilo.

Assim que a luz sumiu a escuridão tomou conta. Tudo e todos havia sumido, inclusive eu.

Minha Nova Vida Como ReencarnadoOnde histórias criam vida. Descubra agora